Jurgen Klopp fala sobre o futuro: «Posso garantir-vos que é treta»

Jurgen Klopp tem estado longe dos bancos de suplentes desde o final da última temporada, quando deixou o Liverpool.

Jurgen Klopp tem sido associado ao comando de várias equipas nos últimos meses, mas o alemão garantiu que não pretende voltar a orientar uma equipa nas próximas temporadas:

«Se lerem notícias nos jornais nos próximos dois ou três anos a ligarem-me a qualquer clube, posso garantir-vos que é treta».

Atualmente, Jurgen Klopp está integrado na estrutura da Red Bull, ocupando o posto de direto geral. O seu último desafio enquanto técnico foi ao serviço do Liverpool, equipa que treinou entre 2015 e 2024. Conta com 57 anos de idade.

Jurgen Klopp Borussia Dortmund
Fonte: BVB Dortmund
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha apura-se para as meias finais do Euro 2025 Feminino

A Alemanha está qualificada para as meias finais do Euro 2025 Feminino, depois de eliminar a França da competição.

Ángel Di María dá a vitória ao Rosario Central em jogo histórico para o futebol argentino

O Rosario Central foi ao terreno do Lanús vencer por uma bola a zero, em jogo da segunda jornada do Campeonato Argentino.

Viktor Gyokeres mais longe do Arsenal e pai do sueco chora

Viktor Gyokeres pode não rumar ao Arsenal no presente mercado de transferências, correndo o risco de ficar no Sporting.

Renato Paiva estreia-se pelo Fortaleza com um empate

O Fortaleza e o Bahia empataram a uma bola, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Carvalho ruma ao Médio Oriente

William Carvalho está perto de reforçar o Al Wakrah. O jogador português rescindiu recentemente contrato com o Real Bétis.

Ederson está mesmo de saída do Manchester City e tem o destino definido

Ederson vai abandonar o Manchester City no presente mercado de transferências. O jogador prepara-se para rumar no Galatasaray.

Jorge Jesus afasta Otávio dos trabalhos do Al Nassr

Otávio deverá sair em breve do Al Nassr. O jogador não entra nas contas de Jorge Jesus para o estágio de pré-temporada.