Marko Grujic corre o risco de somar 0 minutos no Mundial de Clubes 2025

Marko Grujic deverá estar apto para participar no Mundial de Clubes 2025, mas o jogador não tem ritmo competitivo suficiente.

Marko Grujic terá poucas oportunidades de somar minutos no Mundial de Clubes 2025. De acordo com o jornal O Jogo, o médio não deverá contar com ritmo competitivo suficiente para poder participar na competição, embora se encontre na fase final da recuperação da sua mais recente lesão.

O médio sérvio, tal como Vasco Sousa, abdicou das mini-férias antes da prova, de maneira a continuar a treinar no Olival. Marko Grujic conta com mais um ano de contrato com o FC Porto, mas terá as portas abertas do Dragão abertas, dado o seu elevado salário. Em 2024/25 soma apenas cinco jogos.

Felippe Cardoso Marko Grujic
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio aponta o que falhou na derrota do Sporting e ainda diz: «Saída de Viktor Gyokeres? Chegou um novo avançado»

Gonçalo Inácio analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.

Pavlidis após marcar golo decisivo na conquista do Benfica: «Foi um jogo muito importante para nós»

O Benfica conquistou esta noite a Supertaça diante do Sporting. Vangelis Pavlidis já reagiu à vitória das águias.

Braga já conhece adversário na próxima eliminatória da Europa League

O Braga ultrapassou o Levski Sofia e segue para a 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Arsenalistas marcam encontro com o Cluj.

Rui Borges após perder Supertaça de Portugal: «Fomos claramente superiores em todos os momentos e níveis»

Rui Borges analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Sporting e conquista a Supertaça

O Benfica bateu o Sporting por uma bola a zero durante a noite desta quinta-feira, conquistando a Supertaça.

Braga elimina Levski Sofia e segue em frente na Europa League

O Braga venceu esta quinta-feira o Levski Sofia por 1-0 e avançou para a terceira pré-eliminatória da Europa League.

Ararat de Manuel Tulipa qualifica-se na Conference League: Eis os resultados

O Arat de Manuel Tulipa venceu o Universitatea Cluj e avançou na Conference League. Seguem todos os resultados do dia.