Matheus Reis envolvido em polémica após lance com Andrea Belotti: «Aqui nós pisamos na cabeça, c*****»

- Advertisement -

Matheus Reis está no centro da polémica após uma publicação nas redes sociais do Sporting [entretanto apagada] alegadamente sobre o lance com Andrea Belotti.

Matheus Reis foi protagonista de um vídeo polémico nas redes sociais que está a dar que falar. O defesa brasileiro, que motivou os protestos do Benfica por um lance com Andrea Belotti com queixas de expulsão pelo lado encarnado, foi filmado num vídeo onde o defesa brasileiro está alegadamente a falar sobre o momento.

«Aqui, nós pisamos na cabeça, c*****», é possível ouvir, alegadamente da parte de Matheus Reis, num vídeo que foi publicado pelo Sporting e, posteriormente apagado.

O lance motivou duras críticas de Rui Costa, após o encontro, tal como de Bruno Lage e de Nicolás Otamendi. Podes ver em baixo o vídeo com Matheus Reis que está a gerar polémica:

@tugaclipspt "Aqui nós pisa na cabeça", diz Matheus Reis após a Final da Taça#fyp #portugal #sporting #yt #benfica ♬ som original – clipsdatuga
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.