Al Hilal dá prazo a Bruno Fernandes para definir o seu futuro

O Al Hilal está muito interessado em garantir a contratação de Bruno Fernandes. O jogador conta com contrato com o Manchester United.

O Al Hilal deu um prazo de 72 horas a Bruno Fernandes para definir se aceita ou rejeita a oferta de contrato do clube saudita. A informação está a ser avançada pelo jornalista Chris Wheeler.

O internacional português é visto como o grande reforço para o Al Hilal nesta janela de transferências, sendo que foi feita uma oferta de 100 milhões de euros a Bruno Fernandes, que terá agora que definir o seu futuro.

O médio tem 30 anos e representa o Manchester United desde 2019, altura em que foi contratado ao Sporting. Bruno Fernandes é o atual capitão de equipa e em 2024/25 realizou 57 encontros, com 19 golos marcados e 18 assistências.

Bruno Fernandes Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.