FC Porto: Samuel Portugal é baixa de última hora para deslocação a Marrocos

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Wydad AC num jogo particular. Samuel Portugal está lesionado e falha deslocação.

Samuel Portugal vai falhar o Wydad AC x FC Porto, devido a lesão. Em nota oficial, o FC Porto informou que o guarda-redes «realizou tratamento a um traumatismo do cotovelo e juntou-se a Marko Grujić (tratamento) no boletim clínico». Os dragões vão enfrentar este sábado o Wydad AC num jogo particular, como preparação ao Mundial de Clubes 2025.

«João Teixeira, Gabriel Brás, Luís Gomes, Dinis Rodrigues, Kaio Henrique, Domingos Andrade, André Oliveira, Gil Martins, Tiago Andrade e Brayan Caicedo, da equipa B, mantiveram-se integrados no grupo liderado por Martín Anselmi», pode ler-se também no comunicado oficial do FC Porto sobre mais um treino dos dragões.

O FC Porto viaja às 19h00 para Marrocos, onde vai jogar o primeiro dos dois jogos particulares antes do Mundial de Clubes 2025.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Forever 20’: Liverpool anuncia memorial permanente em Anfield de homenagem a Diogo Jota e André Silva

O Liverpool revelou imagens do memorial que será instalado permanentemente em Anfield, como homenagem a Diogo Jota e André Silva.

Manchester United já tomou decisão e quer iniciar negociações para continuar com Michael Carrick

O Manchester United quer continuar com Michael Carrick no comando técnico. Negociações para um novo contrato são o próximo passo.

Kylian Mbappé recusa vitimização sobre o peso da fama: «Parece-me um pouco ingrato queixar-me»

Kylian Mbappé concedeu uma entrevista onde abordou o peso das expectativas que recaem sobre si e a forma como lida com o mediatismo global.

Florentino Pérez vai voltar a falar depois da polémica conferência de imprensa e já há entrevista marcada

Florentino Pérez vai conceder uma entrevista esta noite. Decisão é conhecida depois da polémica conferência de imprensa do presidente do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti fala sobre possível convocatória de Thiago Silva: «Está no radar, tem jogado muito bem»

Carlo Ancelotti confirmou que Thiago Silva é um dos candidatos a integrar a convocatória da Seleção Brasileira para o Mundial 2026.

Francesco Farioli vence distinção e é o treinador do mês de abril da Primeira Liga

Francesco Farioli foi o eleito para melhor treinador de abril da Primeira Liga. Técnico do FC Porto em destaque na prova.

Sporting apresenta proposta por jogador do Real Bétis: eis os valores

Segundo avança a CNN Portugal, o Sporting pretende trazer mais um médio para Alvalade e apresentou uma proposta de 12 milhões ao Real Bétis por Sergi Altimira.