Pedro Amaral rejeita primeira abordagem para renovar contrato com o Estoril Praia

- Advertisement -

Pedro Amaral encontra-se à entrada do seu último ano de contrato com o Estoril Praia. O jogador rejeitou a primeira abordagem.

Pedro Amaral rejeitou a primeira abordagem para renovar o seu contrato com o Estoril Praia. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o jogador e os seus representantes consideraram a oferta aquém do esperado.

O lateral esquerdo conta com mais um ano de vínculo com a equipa da Linha e atua como lateral esquerdo. Pedro Amaral tem 27 anos e na última temporada somou 30 encontros, com três assistências.

O jogador encontra-se a desfrutar de alguns dias de férias e deverá apresentar-se no António Coimbra da Mota em breve.

Pedro Amaral Estoril Praia
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United interessado em garantir a contratação de Crysencio Summerville

O Manchester United iniciou conversações com o West Ham com o objetivo de chegar a um acordo para a contratação de Crysencio Summerville.

St. Gallen | O segundo clube mais antigo da Europa

Os suíços do St. Gallen, primeiros adversários do Benfica na Liga Europa 2026/27, são os segundos mais velhos em toda a Europa continental

Marco Silva olha para o Seixal (e não deixa cair apostas de José Mourinho): as promessas do Benfica que devem fazer a pré-temporada

O Benfica arranca na quinta-feira a próxima pré-temporada, numa fase em que vários jogadores ainda vão estar no Mundial 2026.

Olheiro BnR | Issa Doumbia

Foi só na época seguinte que Doumbia deu o salto qualitativo, o que lhe valeu a atenção de vários clubes europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus inicia conversações para o regresso de Paulo Dybala

A Juventus iniciou contactos para tentar fazer regressar Paulo Dybala a Turim. O avançado argentino representa a AS Roma.

Pode afetar saída de Sergi Altimira para o Sporting: Real Bétis comunica a jogador que o quer vender

O Real Bétis comunicou a Iker Losada que o jogador não entra nos planos para a próxima temporada e deve ser vendido.

Dinis Pinto pode deixar o Moreirense neste mercado de verão

Dinis Pinto pode deixar o Moreirense neste mercado de verão. O lateral português tem apenas mais um ano de contrato com o clube de Moreira de Cónegos.