Los Angeles FC bate Club América e é a última equipa a apurar-se para o Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Os Los Angeles FC estão apurados para o Mundial de Clubes de 2025. A equipa da MLS afastou o Club América no playin.

Os Los Angeles FC estão apurados para o Mundial de Clubes de 2025. A equipa da MLS venceu o Club América por 2-1 no playin de acesso à competição, após a desqualificação do Club León.

O Club América ainda esteve a vencer graças a um golo de Brian Rodríguez, mas Igor Jesus empatou o encontro perto do final da partida, aos 89 minutos. O encontro foi para prolongamento e a equipa de Los Angeles acabou por fazer o 2-1 final, aos 115′, por intermédio de Denis Bouanga.

Desta forma, os Los Angeles FC, que conta com Hugo Lloris, Olivier Giroud e o ex-estrela, Igor Jesus, estão no Mundial de Clubes e vão disputar o grupo D com Chelsea, Flamengo e Esperance Tunis.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pensa na saída de Diogo Costa e Lukas Hornicek apontado como sucessor

Diogo Costa pode sair do FC Porto no próximo mercado de transferências. Lukas Hornicek é considerado o sucessor ideal.

Slavia Praga goleia Jablonec e sagra-se bicampeão da Liga Checa

O Slavia Praga goleou o Jablonec por 5-1 e conquistou o bicampeonato da Liga Checa, a duas jornadas do fim da competição.

Imprensa espanhola indica que José Mourinho está motivado para regressar ao Real Madrid

José Mourinho está a ser alvo de assédio por parte do Real Madrid e encontra-se motivado para aceitar o projeto dos merengues.

Defesa do Sporting: luta a 6 para 4 lugares?

O Sporting está perto de contratar Ibrahima Ba para fazer parte da equipa principal na próxima temporada dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica encanta e deve fazer pré-temporada com o Barcelona

Álvaro Cortés estreou-se pela equipa principal do Barcelona e deve realizar a próxima pré-temporada dos catalães.

Toni Kroos critica momento do Real Madrid: «Duas épocas sem ganhar é inaceitável. Ponto final»

Toni Kroos deixou críticas ao momento atual do Real Madrid, após o clube espanhol terminar a segunda época consecutiva sem conquistar qualquer troféu.

Fim das possibilidades para Andreas Schjelderup assinar pelo Barcelona? Catalães já sondaram extremo

Andreas Schjelderup fez parte dos planos do Barcelona para o mercado de verão. Abde deve ser o extremo escolhido pelos catalães.