📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Los Angeles FC bate Club América e é a última equipa a apurar-se para o Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Os Los Angeles FC estão apurados para o Mundial de Clubes de 2025. A equipa da MLS afastou o Club América no playin.

Os Los Angeles FC estão apurados para o Mundial de Clubes de 2025. A equipa da MLS venceu o Club América por 2-1 no playin de acesso à competição, após a desqualificação do Club León.

O Club América ainda esteve a vencer graças a um golo de Brian Rodríguez, mas Igor Jesus empatou o encontro perto do final da partida, aos 89 minutos. O encontro foi para prolongamento e a equipa de Los Angeles acabou por fazer o 2-1 final, aos 115′, por intermédio de Denis Bouanga.

Desta forma, os Los Angeles FC, que conta com Hugo Lloris, Olivier Giroud e o ex-estrela, Igor Jesus, estão no Mundial de Clubes e vão disputar o grupo D com Chelsea, Flamengo e Esperance Tunis.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogou no Benfica e elogia Martín Anselmi: «Acompanhei o trabalho dele no FC Porto e parece-me ser um excelente treinador»

Marçal comentou a chegada de Martín Anselmi ao Botafogo. Antigo lateral do Benfica elogiou o seu novo treinador no Brasil.

Eis os onzes oficiais do Vitória SC x Sporting que encerra a 15ª jornada da Primeira Liga?

O Vitória SC recebe o Sporting na 15.ª jornada da Primeira Liga. Jogo vai trazer Rui Borges de volta à cidade de Guimarães.

Besiktas de Tiago Djaló e sem Rafa Silva vence Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

O Besiktas venceu o Fenerbahçe num Dérbi de Istambul. Vitória surge na Taça da Turquia, na primeira jornada do Grupo C.

Futebol na Consoada: onde ver o Costa do Marfim x Moçambique da CAN 2025 jogado na véspera de Natal?

A CAN 2025 não para na véspera de Natal. Dia 24 de dezembro marcado por um Costa do Marfim x Moçambique.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Caldas alinharam no centro do relvado em protesto contra a decisão da FPF

O Caldas foi impedido de jogar no Campo da Mata contra o Braga e protestou no início do encontro. O jogo foi mudado para o Estádio Manuel Marques.

Sporting avança por Luis Guilherme: eis as novidades e possíveis valores do negócio

O Sporting está interessado na contratação de Luis Guilherme. O extremo joga no West Ham e a sua chegada a Alvalade é vista como prioridade.

Atenção, Ruben Amorim: Chelsea afasta-se e Manchester City avança para contratar alvo do Manchester United

O Manchester City está a tentar fechar a contratação de Antoine Semenyo. O avançado ganês é também pretendido pelo Manchester United de Ruben Amorim