Antigo avançado do Manchester United critica decisão de Ruben Amorim: «Seria louco se pensasse em vender»

- Advertisement -

A possível saída de Alejandro Garnacho do Manchester United está a dar que falar em Inglaterra. Dwight Yorke manifestou estar contra a decisão de Ruben Amorim.

Dwight Yorke criticou o Manchester United pela intenção de vender Alejandro Garnacho. O antigo avançado dos red devils assumiu que não concorda com a decisão de Ruben Amorim e afirmou que o avançado argentino está apenas desgastado com a temporada:

«O Manchester United seria louco se pensasse em vender Alejandro Garnacho. Ele é tão jovem e é um jogador super jovem, há uma grande expetativa no United, por isso é normal ver uma queda na sua forma. A questão é que não há realmente o plantel para o descansar porque os substitutos não estão ao mesmo nível, ele está a jogar demasiado para a sua idade e eu simpatizo com isso», afirmou ao canal PokerScout.

O antigo avançado do Manchester United continuou a explicar a sua ideia:

«Se ele tivesse descansado, voltaria com mais vontade, precisa de aprender e cabe ao treinador ajudá-lo. Mas não está a descansar o suficiente. Mas ele não está a descansar o suficiente porque o United não se pode dar ao luxo de o fazer. Acho que ele parece um pouco esgotado e não outra coisa, mas acho que o United seria louco se pensasse em livrar-se dele», atirou.

Alejandro Garnacho somou 11 golos e 11 assistências em 58 jogos pelo Manchester United em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Real Madrid já decidiu e não vai exercer a opção de compra de um avançado

O Real Madrid não vai tentar ficar com Adrián Arnu, jogador que esteve emprestado ao conjunto do Bernabéu.

Barcelona entra em batalha por avançado do… quinto escalão

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Ignasi Quer, avançado que pertence aos quadros do L'Hospitalet.

Kylian Mbappé comenta relação com Ousmane Dembélé: «Continuamos com a mesma relação parva»

Kylian Mbappé falou sobre a amizade que tem com Ousmane Dembélé. Os dois jogadores representam a seleção francesa e já foram colegas no PSG.

Anatoliy Trubin revela: «Rui Costa disse-me ‘o Mourinho queria mais um avançado, agora não precisa’»

Anatoliy Trubin revelou a reação de Rui Costa ao seu golo histórico frente ao Real Madrid na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting no jogo 1 da final do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por 3-2 no jogo 1 da final do play-off do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

Sporting: Já se conhece a condição para o Deportivo de La Coruña deixar sair Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña só vai deixar sair Yeremay Hernández no mercado de verão caso o extremo peça para ser transferido.

Kylian Mbappé elogia reforço do Real Madrid: «Gosto muito de defesas como ele na minha equipa»

Kylian Mbappé elogiou as características de Ibrahima Konaté. O defesa francês vai ser oficializado reforço do Real Madrid.