📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo avançado do Manchester United critica decisão de Ruben Amorim: «Seria louco se pensasse em vender»

- Advertisement -

A possível saída de Alejandro Garnacho do Manchester United está a dar que falar em Inglaterra. Dwight Yorke manifestou estar contra a decisão de Ruben Amorim.

Dwight Yorke criticou o Manchester United pela intenção de vender Alejandro Garnacho. O antigo avançado dos red devils assumiu que não concorda com a decisão de Ruben Amorim e afirmou que o avançado argentino está apenas desgastado com a temporada:

«O Manchester United seria louco se pensasse em vender Alejandro Garnacho. Ele é tão jovem e é um jogador super jovem, há uma grande expetativa no United, por isso é normal ver uma queda na sua forma. A questão é que não há realmente o plantel para o descansar porque os substitutos não estão ao mesmo nível, ele está a jogar demasiado para a sua idade e eu simpatizo com isso», afirmou ao canal PokerScout.

O antigo avançado do Manchester United continuou a explicar a sua ideia:

«Se ele tivesse descansado, voltaria com mais vontade, precisa de aprender e cabe ao treinador ajudá-lo. Mas não está a descansar o suficiente. Mas ele não está a descansar o suficiente porque o United não se pode dar ao luxo de o fazer. Acho que ele parece um pouco esgotado e não outra coisa, mas acho que o United seria louco se pensasse em livrar-se dele», atirou.

Alejandro Garnacho somou 11 golos e 11 assistências em 58 jogos pelo Manchester United em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe fecha primeiro reforço de janeiro e garante médio internacional neerlandês por 20 milhões de euros

O Fenerbahçe fechou a primeira contratação de janeiro. A equipa turca fechou o acordo com o PSV para a transferência por Joey Veerman, por 20 milhões de euros.

Barcelona SC retira camisola 2 após a morte do equatoriano Mario Pineida

Mario Pineida foi assassinado a tiro, juntamente com a mulher, no Equador. O antigo internacional foi homenageado pelo Barcelona SC, que vai retirar a camisola 2 durante toda a época.

José Mourinho poderá ter que olhar para o Benfica B: O possível sucessor de Samuel Soares para os próximos jogos

Samuel Soares está a contas com uma lesão muscular na coxa direita e deve falhar as próximas partidas do Benfica.

Sindicato dos Jogadores reagem à situação do Santa Clara: «O problema da sobrecarga competitiva e da má gestão dos calendários está na agenda»

O Sindicato dos Jogadores deixou uma nota a apoiar a situação dos jogadores do Santa Clara, que jogou três encontros em seis dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de João Mota termina ano de 2025 com vitória

O Al Ittihad de João Mota fechou o ano de 2025 com um triunfo. A equipa orientada pelo técnico português bateu o Royal por 2-0.

Já passou pelo Tondela e está a disputar o regresso com um histórico à La Liga

Manu Hernando ficou conhecido em Portugal pela sua passagem pelo Tondela. O jogador representa atualmente o Racing Santander.

Armando Sá fala das hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e aponta possível surpresa na prova: «É uma seleção que pode surpreender»

Armando Sá deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo lateral do Benfica falou do Mundial de 2026 e apontou o Canadá como possível surpresa na prova.