Benfica tenta ter João Félix no Mundial de Clubes 2025

O Benfica está muito interessado em contratar João Félix. O avançado conta com contrato com o Chelsea e esteve cedido ao AC Milan.

O Benfica quer contar com João Félix no Mundial de Clubes 2025. A informação está a ser avançada pelo jornalista Jacob Steinberg. O avançado encontra-se emprestado ao AC Milan pelo Chelsea, mas pode regressar à Luz nos próximos dias.

João Félix tem 25 anos e pela formação do San Siro realizou 21 encontros, com três assistências. O avançado é o grande alvo do Benfica para a próxima época.

O internacional português tem um contrato válido até 2031. Deixou o conjunto lisboeta em 2019, depois do Atlético Madrid pagar 124 milhões de euros pelos seus serviços.

João Félix
Fonte: Serie A
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jack Grealish é reforço do Everton por empréstimo do Manchester City

Jack Grealish foi apresentado como reforço do Everton. O avançado chega por empréstimo, com cláusula de compra fixada em 58 milhões de euros.

Volta a Portugal #1: Nych posiciona-se para a renovação

A Volta a Portugal vai na 86.ª edição e, apesar de parecer que ainda há muito para superar, já muitos quilómetros foram ultrapassados.

O caro sai mesmo caro: Os 5 piores contratos da NBA

A NBA movimenta (mesmo) muito dinheiro, por vezes em demasia. Destaco, por isso, cinco casos em que o excesso, no papel, não é justificável.

Sporting volta ao trabalho e prepara duelo com o Arouca na 2.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting voltou a treinar esta terça-feira, com vista ao encontro da 2.ª jornada da Primeira Liga, frente ao Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Southampton rejeita proposta de 35 milhões de euros por Mateus Fernandes

O Southampton rejeitou uma proposta de 35 milhões de euros do West Ham por Mateus Fernandes. O Sporting detém 10% de uma futura venda do médio.

FC Porto oficializa rescisão de contrato com Martín Anselmi

O FC Porto anunciou a rescisão de contrato com Martín Anselmi, treinador argentino que tinha sido demitido dos dragões no dia 1 de julho.

Burnley oficializa três contratações vindas da Premier League para a nova temporada

O Burnley oficializou as contratações de Armando Broja, Martin Dubravka e Lesley Ugochukwu para a nova temporada na Premier League.