📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção, Benfica: Chelsea quer receber mais de 30 milhões de euros por João Félix

- Advertisement -

João Félix pode sair do Chelsea no mercado de verão. Blues querem receber mais de 30 milhões de euros pelo internacional português.

O Chelsea quer receber 30 milhões de euros mais variáveis por João Félix, garante o jornalista Bruno Andrade na CNN Portugal. A mesma fonte refere que o conjunto da Premier League não está a pensar emprestar o internacional português mais uma vez.

Dessa forma, o Benfica, se quer mesmo fechar a contratação de João Félix, teria de fazer um esforço financeiro. O internacional português tem sido associado ao Benfica nos últimos dias. As águias gostaria de ter o jogador a tempo do Mundial de Clubes 2025.

O internacional português tem um contrato válido até 2031. Deixou o conjunto lisboeta em 2019, depois do Atlético Madrid pagar 124 milhões de euros pelos seus serviços.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

David Carmo fala sobre 2025/26: «Jogar com medo não ajuda. A confiança é o que nos pode ajudar a sair dessa situação»

David Carmo abordou a atual temporada ao serviço do Real Oviedo, equipa que luta pela manutenção na La Liga.

Há novidades importantes relacionadas com o Benfica District

O Benfica vai realizar uma Assembleia Geral Extraordinária, de maneira a discutir-se o futuro do Benfica District.

Vasco Seabra segue no comando técnico do Arouca

Vasco Seabra vai continuar no Arouca. A direção dos arouquenses entendeu que o técnico tem capacidades para atingir bons resultados.

Fábio Silva conta com interessado na Serie A (mas decisão de Ruben Amorim pode travar negócio)

Fábio Silva é um dos nomes que está a ser analisado pela AS Roma para a posição de ponta de lança. Joshua Zirkzee é a prioridade.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting treinou nesta quarta-feira com apenas 4 baixas na sessão orientada por Rui Borges

O Sporting realizou mais um treino nesta quarta-feira de preparação para o dérbi frente ao Benfica. Fotis Ioannidis, Zeno Debast, Daniel Bragança e Nuno Santos foram as ausências.

FC Porto define planos para o futuro de Deniz Gul

A saída de Deniz Gul não está a ser equacionada pelo FC Porto. O avançado de 21 anos faz parte dos planos imediatos da equipa azul e branca.

Liga Portugal reage e lamenta a ameaça de greve por parte da APAF: «Incompreensível e provoca alarme social»

A Liga Portugal já reagiu à ameaça de greve por parte da APAF. Em seis pontos, a entidade lamentou a posição da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol: