📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal sofre derrota pesada contra a Bélgica e desce à Liga B da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal voltou a cair de liga na Liga das Nações. Navegadoras só precisavam do empate e perderam com a Bélgica.

Portugal só precisava de um empate, mas perdeu de forma pesada com a Bélgica e desceu de Liga na Liga das Nações. Apenas um ano depois de subir à Liga A, as Navegadoras descem à Liga B. No Funchal, derrota por 3-0.

Justine Vanhaevermaet (37′) e Tessa Wullaert (67′ e 72′) marcaram os golos de novo jogo com contornos de goleada, aumentando para quatro as derrotas consecutivas para Portugal, duas nesta paragem.

Com este resultado a Bélgica chega aos seis pontos e sobe ao terceiro lugar do Grupo 3 da Liga A, ficando no lugar de playoff para manutenção. Portugal é quarto com quatro pontos e desce de forma automática à Liga B.

Bélgica Jogadoras
Fonte: Pedro Figueira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens deu entrevista: «O Braga é o quarto clube de Portugal»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga falou sobre vários temas, tais como as metas para a temporada e o mercado de verão.

Fulham quer fechar renovação de Marco Silva antes de janeiro

O Fulham quer chegar a acordo com Marco Silva antes do mercado de transferências de janeiro. Técnico já recebeu uma oferta.

Do La Romareda ao Ibercaja: o declínio do Real Zaragoza

O Real Zaragoza é um dos emblemas históricos do futebol espanhol. A equipa encontra-se num período negativo, a lutar pela manutenção na La Liga Hypermotion, sem qualquer esperança no regresso à disputa pelo acesso à La Liga.

Besiktas e os problemas físicos de Rafa Silva: «Não foi encontrada qualquer patologia que explique a dor lombar»

Rafa Silva alegou lesão nas costas após falhar treinos. Besiktas emite comunicado oficial com resultados dos exames.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético CP x Benfica arranca: Eis os árbitros de todos os jogos da próxima ronda da Taça de Portugal

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Atlético CP x Benfica, que dá início à quarta ronda da Taça de Portugal. Fica com as restantes nomeações.

Treinador do Fenerbahçe diz ter «estilo diferente» de José Mourinho: «Prefiro trabalhar com confiança, não com conflito»

Domenisco Tedesco é o atual treinador do Fenerbahçe e falou sobre o antecessor José Mourinho em entrevista ao Bild.

Vai enfrentar o Sporting na Champions League e também quer Rafa Silva

O Club Brugge está interessado numa transferência a custo zero de Rafa Silva. Emblema da Bélgica acompanha situação do jogador.