Lamine Yamal escolhe português para os melhores da Champions League e desvaloriza Bola de Ouro: «Não penso em ganhar»

- Advertisement -

Lamine Yamal concedeu uma grande entrevista sobre as suas expectativas. O avançado espanhol colocou Vitinha entre os melhores da Champions League.

Lamine Yamal falou da atualidade desportiva. O avançado internacional espanhol foi desafiado para comentar a final da Champions League e deu os parabéns ao PSG:

«Penso que tudo pode acontecer numa final da Liga dos Campeões, há muitas emoções, muitos pormenores… Penso que se voltarem a jogar não será 5-0, penso que tudo pode acontecer numa final da Liga dos Campeões. O PSG mereceu-o porque teve um ano incrível. Quando nos eliminaram, já estava a pensar no Clássico. Eles jogam na Liga dos Campeões todos os anos, no próximo ano vamos lá estar e vamos lutar. E se não for no próximo ano, será no ano seguinte», afirmou ao Partizado Cope.

O avançado internacional espanhol desvalorizou também a luta pela Bola de Ouro:

«Não penso em ganhar a Bola de Ouro. Penso em divertir-me, em jogar bem e, se tiver de vir, virá”, disse sobre a possibilidade de ganhar o prémio. Para além disso, na próxima quinta-feira vai defrontar outro dos candidatos à conquista do prémio: Ousmane Dembélé. “Eu votaria no melhor jogador do ano, mas se quiserem disputá-lo na quinta-feira, disputamo-lo na quinta-feira. Eu daria o prémio ao melhor jogador do ano e guardá-lo-ia para mim».

Lamine Yamal foi ainda desafiado a escolher os melhores da Champions League e elegeu Luis Enrique como melhor treinador, Gianluigi Donnarumma como melhor guarda-redes, Willian Pacho como melhor defesa e Pedri e Vitinha como melhores médios e Raphinha como melhor avançado.

@partidazocope 🥇 Lamine Yamal elige a los mejores jugadores de la Champions: "Raphinha" #deportesentiktok #PartidazoCope ♬ original sound – partidazocope
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan: Ruben Amorim pode cruzar-se com 2 equipas portuguesas em 2026/27

Ruben Amorim pode cruzar-se com duas equipas portuguesas na próxima temporada, no comando técnico do AC Milan.

Ruben Amorim já sabe contra quem fará a sua estreia na Serie A

Ruben Amorim fará a sua estreia na Serie A contra o Torino. Técnico português foi oficializado esta terça-feira no AC Milan.

Ruben Amorim: «Treinar o AC Milan sempre foi uma ambição»

Ruben Amorim já falou como novo treinador do AC Milan. O antigo médio mostrou-se motivado com o desafio.

Imprensa inglesa garante: Roberto Martínez vai deixar a Seleção Nacional após o Mundial

Ben Jacobs avança que Roberto Martínez está de saída do cargo de selecionador de Portugal, independentemente da campanha no Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim é o novo treinador do AC Milan

Ruben Amorim foi confirmado durante esta terça-feira como o novo treinador do AC Milan, assinando um contrato de duas épocas.

Hoje rivais, outrora colegas: Marco Silva e Rui Borges jogaram juntos

Marco Silva e Rui Borges são treinadores dos rivais da Segunda Circular. Contudo, chegaram a jogar juntos uma época.

Inglaterra anuncia troca de última hora antes da estreia no Mundial 2026

Sai Tino Livramento e entra Trevor Chalobah. Inglaterra anuncia troca de última hora antes da sua estreia no Mundial 2026.