📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tio de Pedro Gonçalves confirma interessados: «Gostava que o meu sobrinho viesse aqui para o Leverkusen»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves é alvo do Bayer Leverkusen. O interesse dos alemães foi confirmado pelo tio do internacional português.

Paulo Pereira é tio de Pedro Gonçalves e está em Munique para apoiar o jogador do Sporting no Alemanha x Portugal. Em declarações ao jornal A Bola, o parente do médio do Sporting antecipou o jogo e confirmou o interesse do Bayer Leverkusen no português.

«Quer jogue ou não jogue, estarei sempre a apoiá-lo, tanto eu como a família toda. É esperar pelo lugar dele. Importante vencer? Sim, para jogar a final no domingo, que calhasse uma equipa um bocadinho aleijada. Tanto a Espanha como a França são um bocado fortes», começou o tio do jogador, antes de confirmar o interesse do Bayer Leverkusen no jogador.

«Era bom para mim porque frequento muito o estádio. Vou lá quase todos os domingos quando há lá jogos e sou um simpatizante do Leverkusen. Gostava que o meu sobrinho viesse aqui para o Leverkusen, mas o Leverkusen só quer pagar 30 milhões de euros e o Sporting quer um bocadito mais», destacou.

Pedro Gonçalves tem 26 anos e é internacional português por três ocasiões. Esta época o jogador fez 20 jogos pelo Sporting com seis golos e seis assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Betis e Athletic seguem em frente e há equipa da La Liga eliminada: eis os resultados da Taça do Rei

O Real Betis venceu fora de casa o Real Murcia por 2-0 nos 16avos de final da Taça do Rei. Fica com os resultados do dia.

Vasco Matos preocupado: «Hoje é um dia negro do futebol»

Vasco Matos analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges confessa que não viu lance do penálti e aponta: «A atitude esteve lá»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Santa Clara. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

João Simões comenta Santa Clara x Sporting: «Mesmo sem o melhor nível de energia e atitude demos tudo»

João Simões analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt devolve vantagem ao FC Porto frente ao Famalicão

Victor Froholdt devolveu a vantagem ao FC Porto diante do Famalicão. O médio dinamarquês apontou o golo ao minuto 38'.

VAR analisou e confirmou: Sporting precisa de prolongamento, mas bate Santa Clara e segue em frente na Taça de Portugal

O Sporting venceu o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal. Golo nos descontos e prolongamento resgataram leões.

Pode Richard Ríos sorrir ainda mais? | Benfica

Richard Ríos, com mais uma bela e consistente exibição em Faro na vitória para a Taça, vai calando críticos