Tyrone Mings renova contrato com o Aston Villa

- Advertisement -

O Aston Villa confirmou que Tyrone Mings renovou contrato. O defesa-central inglês tem agora vínculo até junho de 2027.

Tyrone Mings renovou contrato com o Aston Villa até junho de 2027. O defesa-central inglês terminava contrato no final da próxima época e estendeu o vínculo por mais 12 meses.

«Durante o tempo em que estive no clube, fizemos uma viagem e tanto. Todos os jogadores assinam por um clube na esperança de poderem contribuir positivamente para o sucesso de algo e a minha convicção de que podemos alcançar algo especial é mais forte do que nunca. Agradeço aos adeptos, ao treinador, à equipa técnica e aos jogadores pelo apoio inabalável, dentro e fora do campo, durante um dos períodos mais difíceis da minha carreira. Tenho a certeza de que a próxima época será a melhor de sempre», afirmou o internacional inglês de 32 anos.

Tyrone Mings, que cumpriu a sua sétima temporada no Aston Villa, fez 21 jogos na temporada passada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Emanuel contra atitude de jogadores de Sérgio Conceição: «Os árbitros têm de controlar isto»

Pedro Emanuel mostrou-se descontente com o facto dos jogadores do Al Ittihad terem perdido tempo na partida contra o Al Fayha.

NBA: Chris Paul anuncia fim da carreira

Chris Paul anunciou que vai retirar-se do basquetebol após 21 temporadas. O base terminou no 2.º lugar da história da NBA em assistências e roubos de bola.

Manchester United em conversações com jovem promessa do Manchester City

O Manchester United está interessado em contar com Kasen Brown, defesa que pertence aos quadros do Manchester City.

Antigo jogador do Alverca impressiona Daniele De Rossi: «Tornar-se-á uma referência do Genoa»

Daniele De Rossi mostrou-se impressionado com Alex Amorim, jogador que chegou ao Genoa no mercado de transferências de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Toluca vence e regressa ao pódio da Liga Mexicana com golo de Paulinho

Paulinho marcou o único golo da vitória do Toluca sobre o Tijuana, num jogo a contar para a sexta jornada da Liga Mexicana.

Hugo Oliveira tenta (começar a) reverter histórico contra o Sporting

Hugo Oliveira vai enfrentar pela terceira vez o Sporting na sua carreira. O técnico do Famalicão soma duas derrotas contra os leões.

Ainda te lembras de Renzo Saravia? É desejado por histórico europeu

Renzo Saravia encontra-se livre no mercado e interessa ao Valência, que lhe pode oferecer um contrato até ao final da época.