📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Colômbia empata com Peru e Venezuela ganha ímpeto na qualificação da América do Sul para o Mundial 2026

- Advertisement -

Colômbia e Peru empataram a zero, na 15.ª jornada da fase de qualificação para o Mundial 2026. Já a Venezuela ganhou 2-0 à Bolívia.

Colômbia e Peru empataram a zero na fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. A formação colombiana está agora com 21 pontos e no sexto lugar, já o Peru ocupa o penúltimo posto com apenas 11 pontos e praticamente afastado do Mundial.

Já a Venezuela recebeu e venceu a Bolívia por 2-0, com dois golos marcados na primeira-parte do encontro. Héctor Cuellar (5′ a.g.) e Salomon Rondón (30′) fizeram os golos da equipa venezuelana. A Venezuela está no sétimo lugar, com 18 pontos, já a Bolívia está com 14, logo no posto seguinte.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B continua a vencer na Segunda Liga: Houve reviravolta em jogo de 6 golos

O Sporting B venceu em casa o Feirense por 3-2 na jornada 10 da Segunda Liga. Leões ganharam com reviravolta.

Francesco Farioli recorda Moreirense x FC Porto: «Números, realidade e cabeça fria, entrámos 36 vezes na área e eles apenas 6»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga para a jornada 10 da Primeira Liga. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Francesco Farioli atualiza estado de Luuk de Jong: «Não estará connosco antes da pausa internacional»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga na Primeira Liga. Francesco Farioli falou sobre estado físico de Luuk de Jong.

Francesco Farioli antes do FC Porto x Braga: «Estão num momento muito bom»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga para a jornada 10 da Primeira Liga. Francesco Farioli já fez a antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Humberto Coelho admite faltar «1 ou 2 jogadores» ao plantel do Benfica e atira: «José Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. Glória encarnada falou sobre José Mourinho e o plantel.

Não houve Bruxa ou Fantasma de Halloween capaz de assustar um Sporting onde todos são Santos

O Sporting está a caminho de, numa altura onde se conjugam os doces do Halloween e do Pão por Deus, chegar ao ponto rebuçado.

Patrick Vieira despedido e Vitinha fica sem treinador no Genoa

Patrick Vieira deixa o Genoa após menos de um ano no cargo, os italianos venceram apenas dois dos 11 jogos realizados esta temporada.