📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ange Postecoglou deixa mensagem de despedida ao Tottenham: «Aquela noite em Bilbau foi o culminar de dois anos de trabalho árduo»

- Advertisement -

Ange Postecoglou foi demitido recentemente do comando técnico do Tottenham, depois de ter vencido a Liga Europa.

Ange Postecoglou deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois deter sido demitido do comando técnico do Tottenham. O treinador agradeceu aos adeptos, recordando a final da Liga Europa, que venceu frente ao Manchester United, indicando que a sua equipa técnica montou as bases para o sucesso futuro do clube.

O Tottenham ainda não anunciou o novo treinador. Eis a mensagem escrita pelo australiano:

«Quando reflicto sobre o meu tempo como treinador do Tottenham Hotspur, a minha principal emoção é o orgulho.

A oportunidade de dirigir um dos clubes de futebol mais históricos de Inglaterra e de lhe devolver a glória que merece ficará comigo para toda a vida. Partilhar essa experiência com todos aqueles que amam verdadeiramente este clube e ver o impacto que teve sobre eles é algo que nunca esquecerei.

Aquela noite em Bilbau foi o culminar de dois anos de trabalho árduo, dedicação e crença inabalável num sonho. Foram muitos os desafios a ultrapassar e muito o barulho que se faz sentir quando se tenta realizar o que muitos diziam não ser possível.

Também lançámos as bases para que este clube não tenha de esperar mais 17 anos pelo seu próximo sucesso. Tenho uma enorme confiança neste grupo de jogadores e sei que há muito mais potencial e crescimento neles.

Quero agradecer sinceramente àqueles que são a força vital do clube, os adeptos. Sei que houve momentos difíceis, mas sempre senti que eles queriam o meu sucesso e isso deu-me toda a motivação necessária para continuar. É importante reconhecer as pessoas que trabalham arduamente no Spurs e que me encorajaram diariamente.

E, por último, quero agradecer a todos os que estiveram comigo todos os dias nos últimos dois anos. Um grupo fantástico de jovens que são agora lendas deste clube de futebol e os brilhantes treinadores que nunca duvidaram de que poderíamos fazer algo especial.

Estamos para sempre ligados».

Fonte: Ange Postecoglou
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Acho que pode ser muito melhor com a bola, porque tem qualidade para isso»

Ruben Amorim deixou rasgados elogios a Harry Maguire na conferência de antevisão ao Manchester United x Brighton.

Ruben Amorim projeta Manchester United x Brighton: «Estamos a aproveitar o bom espírito de vencer jogos»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester United x Brighton, a contar para a nona jornada da Premier League.

O pior jogo da era de Francesco Farioli no FC Porto e Carlos Vicens começa a mostrar traços do futebol de Guardiola

As prestações das duas equipas portuguesas, FC Porto e Braga, nos jogos desta semana da Liga Europa, foram completamente antagónicas.

Antigo internacional inglês critica Marcus Rashford: «Foi preguiçoso e desiludiu os companheiros de equipa»

Paul Parker, antigo internacional inglês, criticou Marcus Rashford. O antigo jogador acusou o avançado de ser preguiçoso e pouco confiável.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes confirma Arábia Saudita: «A minha resposta não mudaria»

Bruno Fernandes assumiu que esteve em negociações com o Al Hilal, mas o jogador preferiu em manter-se no Manchester United.

Mikel Arteta dá a solução para resolver problema de Viktor Gyokeres: «Só precisava de um abraço»

Mikel Arteta falou sobre Viktor Gyokeres, que voltou aos golos, nove encontros depois. O técnico assumiu que o avançado necessitava apenas de carinho.

Marcus Rashford quer continuar no Barcelona: «É uma honra»

Marcus Rashford revelou o seu desejo de continuar no Barcelona. O atleta acredita que a saída do Manchester United foi necessária para relançar a carreira.