Lyon de Paulo Fonseca tem acordo para contratar guarda-redes por 8 milhões de euros e desfalcar equipa de treinador português

- Advertisement -

O Lyon tem acordo verbal com o Nottingham Forest para a transferência de Matt Turner. Guarda-redes é habitual suplente.

O Lyon quer reforçar as redes da baliza e já tem acordo pela transferência de um guarda-redes. De acordo com Fabrizio Romano e com múltiplas fontes internacionais, Matt Turner foi o escolhido pelo clube francês orientado por Paulo Fonseca.

A mesma fonte dá conta de que o acordo entre o Lyon e o Nottingham Forest está selado por oito milhões de euros e que o negócio é sinónimo de uma mais que provável saída de Lucas Perri do clube.

Matt Turner tem 30 anos e este ano foi emprestado pelo Nottingham Forest ao Crystal Palace, clube pelo qual fez apenas quatro jogos. O guarda-redes norte-americano está no forest desde 2023.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira começa a ganhar mas sofre reviravolta na Liga da Turquia

O Alanyaspor de João Pereira perdeu com o Eyupspor por 3-1 na jornada 20 da Liga da Turquia. Reviravolta sofrida na segunda parte.

Rui Borges confirma convocatória de Gonçalo Inácio e fala de outro defesa: «Para já, está fora»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Rui Borges sobre um interesse do Nápoles em Alisson Santos: «É jogador do Sporting e está convocado para amanhã»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Rui Borges felicita Sporting, Benfica, FC Porto e Braga pelas passagens na Europa: «É bom para todos nós»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o Sporting x Nacional: «É uma equipa muito forte»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Álvaro Arbeloa foi questionado sobre reencontro com o Benfica e respondeu com duas palavras

Álvaro Arbeloa marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do encontro entre o Real Madrid e o Rayo Vallecano.

AS Roma tenta contratar internacional espanhol do Celta de Vigo

A AS Roma está a tentar a contratação de Bryan Zaragoza neste mercado de transferências. O jogador representa o Celta de Vigo.