João Noronha Lopes abre a porta a Ruben Amorim e atira: «Sérgio Conceição comigo nunca será treinador do Benfica»

- Advertisement -

João Noronha Lopes concedeu uma entrevista à CM TV e falou de várias questões ligadas à atualidade do Benfica. O candidato falou de Bruno Lage e de possíveis opções para o cargo.

João Noronha Lopes falou da atualidade do Benfica. O candidato às eleições dos encarnados não quis comentar a situação de Bruno Lage, descartou Sérgio Conceição e abriu a porta a Ruben Amorim:

«Bruno Lage é treinador do Benfica, está a disputar uma competição internacional. Não vou fazer nenhuma declaração que ponha em causa a estabilidade. O Benfica precisa de estabilidade para ter um bom desempenho, que é aquilo que todos os benfiquistas desejam. Sérgio Conceição comigo nunca será treinador do Benfica. Não está em causa a sua valia, mas pela sua postura em campo e atitudes que teve com o Benfica, não tem lugar num Benfica que tem que ter identidade. Ruben Amorim é um grande treinador e benfiquista… qualquer benfiquista vai acolhê-lo de braços abertos se quiser voltar».

Podes ler a entrevista completa AQUI.

Benfica prepara-se para receber de volta avançado que esteve cedido
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin, Schjelderup e Pavlidis, os pastorinhos do milagre no Estádio da Luz | Benfica

Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

Afonso Patrão troca o Braga pelo Westerlo

Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Douglas Luiz regressa ao Aston Villa por empréstimo da Juventus

Douglas Luiz vai voltar a vestir a camisola do Aston Villa. Regressa assim à Premier League por empréstimo da Juventus até ao final da temporada.

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.