Sucessor de Jorge Jesus rejeita trabalhar com Simone Inzaghi no Al Hilal

Mohammad Al-Shallhoub, que sucedeu interinamente a Jorge Jesus no Al Hilal, não está interessado em trabalhar com Simone Inzaghi.

Mohammad Al-Shallhoub rejeitou fazer parte da equipa técnica do Al Hilal, que vai ser liderada por Simone Inzaghi. A informação está a ser avançada pelo Ariyadhiah, que indica que o técnico gostaria de assumir uma equipa da Liga Saudita.

O treinador não quer rumar ao segundo escalão e até está disposto a manter-se nos quadros do Al Hilal, como líder dos Sub-21. Mohammad Al-Shallhoub foi o sucessor de Jorge Jesus na equipa do Médio Oriente, onde somou quatro vitórias e um empate nos cinco jogos disputados.

Subscreve!

Artigos Populares

André Horta soma interessados para a próxima temporada

André Horta pode deixar o Braga no próximo mercado de transferências. O jogador soma interessados nos seus serviços.

Morreu Artur Santos, histórico do Benfica

Artur Santos morreu aos 94 anos. O antigo jogador representou o Benfica durante 11 temporadas e venceu uma Champions League.

Vitória SC com defesa central fechado

O Vitória SC deverá anunciar em breve a contratação de Miguel Nóbrega. O defesa está em final de contrato com o Rio Ave.

Más notícias para o FC Porto: Diogo Costa em dúvida para a partida frente ao Palmeiras

Diogo Costa pode falhar a primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. O guarda-redes saiu lesionado do treino de quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Boca Juniors autorizado a utilizar jogador no Mundial de Clubes 2025

O Boca Juniors vai poder utilizar Ayrton Costa no Mundial de Clubes 2025, já que o jogador conseguiu um visto para entrar nos Estados Unidos da América.

Rui Jorge antevê Portugal x Polónia: «Não vamos repetir o mesmo onze»

Rui Jorge realizou durante esta sexta-feira a antevisão à partida entre Portugal e a Polónia, relativa ao Euro Sub-21.

FC Porto chama 2 guarda-redes para os Estados Unidos da América

O FC Porto chamou dois guarda-redes ao estágio do Mundial de Clubes 2025, depois da lesão de Diogo Costa no último treino.