João Félix diz que vai torcer pelo Benfica no Mundial de Clubes e brinca após receber uma prenda: «O meu amigo Enzo Fernández vai matar-me»

- Advertisement -

João Félix garantiu que tem a ambição de jogar no Mundial de 2026. O avançado internacional português falou do Mundial de Clubes.

João Félix tem a ambição clara de estar no Mundial de 2026. O avançado internacional português falou da sua ambição para estar presente na fase final da competição:

«Já joguei um Mundial e dois Euros. O Mundial é sempre um sentimento diferente. Gosto muito mais de jogar o Mundial do que o Euro. Estou desejoso pelo ano do Mundial. Vou fazer de tudo para estar a um nível de topo, para ajudar e dar uma alegria ao meu país, à minha família e aos meus amigos», afirmou no evento Ole Soccer Summit, nos Estados Unidos.

João Félix recordou também a conquista da Liga das Nações:

«Foi muito bom. Somos a primeira seleção a ganhá-la duas vezes. No início, as pessoas não a valorizavam muito, era nova e diziam que era disputada por jogadores que tinham tempo. Agora, Portugal tem duas, mais do que todas as seleções europeias. Nós festejámos muito. Temos um excelente grupo de pessoas e assim tudo é mais fácil».

Sobre o Mundial de Clubes, onde João Félix não vai participar, o avançado português confirmou que vai torcer pelo Benfica:

«É o clube que me formou e que vou sempre apoiar».

Durante o evento, João Félix recebeu de oferta uma camisola do Boca Juniors, que vai ser adversário do Benfica na fase de grupos, e brincou com a situação:

«O meu amigo Enzo [Fernández] vai matar-me», brincou devido ao facto de o seu antigo colega no Chelsea ser ex-jogador e simpatizante do River Plate.

Vê em baixo o momento de João Félix com a camisola do Boca Juniors:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália vence e mantém esperanças pela qualificação e Espanha ganha à Georgia: Eis os resultados da noite de sábado

Este sábado foi jogada a terceira jornada de Qualificação para o Mundial 2026 e Itália conseguiu vencer fora e Espanha ganhou em casa.

Roberto Martínez: «Foi uma vitória muito trabalhada mas muito merecida»

Roberto Martínez falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Francisco Trincão sobre a vitória sobre a Irlanda: «Acabou por ser um jogo de paciência»

Francisco Trincão falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Rúben Neves após a vitória frente à Irlanda: «Foi um golo com a vontade de Diogo Jota»

Jogador falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal teve que esperar até aos descontos para vencer a Irlanda

Portugal enfrentou a Irlanda durante a noite deste sábado, em jogo relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Georgiy Sudakov pode falhar o Chaves depois de sair lesionado na vitória da Ucrânia

O médio do Benfica, Georgiy Sudakov, sofreu uma lesão no ombro esquerdo que o pode deixar fora do jogo frente ao Chaves.

Cristiano Ronaldo falha grande penalidade contra a Irlanda

Portugal e Irlanda estão a enfrentar-se durante este sábado, em jogo da terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.