Os onzes prováveis para o FC Porto x Palmeiras na estreia do Mundial do Clubes

FC Porto e Palmeiras vão medir forças neste domingo, na primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Olhamos para os onzes prováveis.

FC Porto e Palmeiras jogam neste domingo e ambas as equipas fazem a estreia no Mundial de Clubes. O encontro vai ter lugar no MetLife Stadium, em Nova Jérsia, às 23h.

Do lado dos dragões, a maior dúvida passa pela utilização do reforço Gabri Veiga, se como titular ou suplente utilizado. Diogo Costa é a baixa mais importante do jogo e vai ser substituído por Cláudio Ramos na baliza.

Eis os onzes prováveis de FC Porto e Palmeiras:

  • FC Porto: Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Gabri Veiga, Rodrigo Mora e Samu
  • Palmeiras: Weverton, Agustín Giay, Gustavo Gómez, Murilo, Joaquín Píquerez, Emiliano, Richard Ríos, Felipe Anderson, Estevão, Facundo Torres e Vítor Roque
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Esgaio mais longe do Corinthians: O ponto de situação

O Corinthians está mais longe de contratar Ricardo Esgaio. Lateral de 32 anos soma mais interessados neste mercado.

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica chegou a Nice com três horas de atraso em relação ao previsto

O Benfica chegou com três horas de atraso a Nice. O voo das águias sofreu um atraso na saída do Aeroporto de Beja.

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.