Wolverhampton prestes a fechar contratação de avançado espanhol por 20 milhões de euros

O Wolverhampton está muito perto de fechar a contratação de Fer López por 20 milhões de euros. O avançado espanhol vai assinar até 2030.

O Wolverhampton está muito próximo de assegurar a contratação de Fer López ao Celta de Vigo. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, os Wolves vão pagar cerca de 20 milhões de euros pelo jovem espanhol, que deverá assinar contrato até junho de 2030.

Fer López foi promovido à equipa principal do Celta de Vigo na temporada 2024/25, tendo apontado quatro golos em 20 jogos com a camisola celeste. Segundo o portal Transfermarkt, o jogador tem atualmente um valor de mercado de cinco milhões de euros.

Importa lembrar que o Wolverhampton vendeu Matheus Cunha ao Manchester United por 74 milhões de euros.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid sobe a parada por Álvaro Carreras

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Álvaro Carreras no mercado de transferências de verão.

Viktor Gyokeres só pensa em um destino

Viktor Gyokeres está em busca de sair do Sporting no mercado de transferências de verão. O jogador quer rumar a Inglaterra.

Botafogo estreia-se no Mundial de Clubes com 2025 com vitória

O Botafogo bateu o Seattle Sounders na última madrugada por duas bolas a uma, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva comenta futuro de Otamendi: «Claro que gostava que renovasse»

António Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Boca Juniors. Jogador das águias falou em zona mista.

Vangelis Pavlidis feliz no Mundial de Clubes: «É muito importante para o Benfica e também para nós estar aqui»

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Boca Juniors. Jogador das águias falou em zona mista.

Fábio Vieira e Palmeiras x FC Porto: «Quem chegasse primeiro ao golo ganharia»

Fábio Vieira analisou o encontro entre o FC Porto e o Palmeiras. Duelo da primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.