Cassiano Klein após vitória do Benfica: «A parte emocional das duas equipas funcionou muito bem»

Cassiano Klein analisou o jogo 1 da final da Liga de Futsal. Treinador do Benfica fez o rescaldo do duelo no João Rocha.

Sporting e Benfica defrontaram-se no jogo 1 da final da Liga de Futsal, que terminou com a vitória das águias nos penáltis. Cassiano Klein, treinador dos encarnados, analisou o encontro

«Jogo de equilíbrio, ambas as equipas mereciam. O Sporting é muito desafiante. Temos jogos pela frente e que recuperar, temos novos capítulos em dias. A margem é sempre muito curta. A parte emocional das duas equipas funcionou muito bem. Temos que desfrutar e aprender, porque esse jogo vai repetir-se. Os detalhes fazem muita diferença».

«É um confronto muito igual e qualquer pequena vantagem é excelente. Agora temos o segundo jogo, agradeço o apoio dos adeptos aqui e em casa».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril 0-1 Sporting: «Estamos muito focados no nosso objetivo de crescer este clube para outro nível»

O Estoril Praia perdeu em casa com o Sporting por 1-0 na sétima jornada da Primeira Liga. Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede.

Benfica volta ao ataque e compara golo do Sporting com lance anulado de Ángel Di María: «Descubram as diferenças»

O Benfica deixou uma mensagem à APAF. Águias comparam golo de Luis Suárez com lance anulado de Ángel Di María em 2023/24.

Rui Costa reage ao chumbo do Relatório e Contas: «Espanta porque é um dos melhores do Benfica e as coisas não deviam ser confundidas»

Rui Costa, presidente do Benfica, revelou estar "espantado" com o chumbo no Relatório e Contas. Líder reagiu ao dia de Assembleia-Gerais.

Villarreal vence Athletic com Renato Veiga a titular: eis os restantes resultados do dia na La Liga

O Villarreal derrotou o Athletic Bilbau por 1-0 na sétima jornada da La Liga, com um golo do espanhol Alberto Moleiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges analisa triunfo do Sporting: «De todos os jogos que fizemos até agora, hoje foi o jogo que menos me agradou»

O Sporting mediu forças com o Estoril Praia na sétima jornada da Primeira Liga. Rui Borges analisou o desfecho do jogo.

Pedro Emanuel vence Mário Silva em duelo de treinadores portugueses na Liga Saudita: eis os resultados do dia

O Al Fayha de Pedro Emanuel, venceu o Al Najma de Mario Silva por 1-2, em jogo da quarta jornada da Liga Saudita.

Pedro Amaral: «Sabíamos que o Sporting ia entrar forte»

O Sporting venceu o Estoril Praia por 1-0 na sétima jornada da Primeira Liga. Pedro Amaral analisou o desfecho do jogo.