Sporting prepara-se para receber proposta de 70+10 milhões de euros por Viktor Gyokeres

O Sporting deverá receber uma nova proposta por Viktor Gyokeres. O avançado sueco interessa à Juventus, emblema da Serie A.

A Juventus está interessada em contratar Viktor Gyokeres no mercado de transferências de verão. De acordo com o Corriére dello Sport, a equipa italiana vai fazer uma proposta de 70 milhões de euros fixos, com mais 10 milhões de euros em variáveis.

O sueco quer rumar à Premier League, o que pode dificultar a tarefa da Juventus. Viktor Gyokeres tem um contrato válido até ao verão de 2028 e conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, que não será ativada.

O jogador realizou 52 jogos, com 54 golos marcados e 13 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso já pensa no reencontro com José Mourinho: «Será especial»

Xabi Alonso falou sobre o reencontro com José Mourinho quando o Real Madrid e o Benfica se enfrentarem. Eis o que disse.

Apuramento falhado leva Pedro Soares Gonçalves a sair da seleção de Angola

Pedro Soares Gonçalves demitido do comando técnico de Angola após falhar o apuramento. O português é o treinador mais vitorioso da história da seleção.

Pep Guardiola rendido a jogador do Manchester City: «Está no patamar dos monstros Ronaldo e Messi»

Pep Guardiola já reagiu ao recorde batido por Erling Haaland na Champions League. O norueguês foi o mais rápido a chegar aos 50 golos na competição.

Rio Ave tem novo diretor: Matteo Tognozzi junta-se ao projeto de Evangelos Marinakis

Matteo Tognozzi concordou em se tornar o novo diretor do Rio Ave. O italiano junta-se assim ao projeto a longo prazo de Evangelos Marinakis.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Braga já conhecem adversários na Taça Europa Feminina

O Sporting vai enfrentar o Rosengard e o Braga encontra o Anderecht na Taça Europa Feminina. Segue todo o sorteio.

AVS SAD leva nega de treinador português antes do jogo com o Benfica

João Pedro Sousa recusou a proposta do AVS SAD e não será o próximo treinador do clube. Há jogo com o Benfica este sábado.

Ruben Amorim evita falar sobre Garnacho e confirma 2 baixas para o Manchester United x Chelsea

Ruben Amorim falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea para a Premier League. Eis o que disse o português.