António Silva e o Benfica do Mundial de Clubes 2025: «A ausência do Tomás Araújo é uma ausência de peso»

António Silva fez a antevisão do Mundial de Clubes. O defesa do Benfica falou sobre a ausência de Tomás Araújo.

António Silva fez a antevisão do Mundial de Clubes. Em declarações à DAZN Portugal, o defesa português admitiu que a ausência de Tomás Araújo é uma «ausência de peso», porém também acredita que há mais jogadores «capazes de colmatar» esse lugar:

«A ausência do Tomás é uma ausência de peso. Foi um jogador que fez a época toda a titular, mas temos outros jogadores capazes de colmatar a ausência do Tomás e vão estar à altura para o fazer», referiu António Silva.

O Benfica x Boca Juniors joga-se esta segunda-feira, dia 16 de junho, a partir das 23h e será arbitrado por César Ramos. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boca Juniors x Benfica: Ander Herrera com noite para esquecer

O Benfica está a perder com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Ander Herrera com noite para esquecer.

Adjunto do Benfica confiante: «Vamos virar o jogo na segunda parte»

O Benfica está a perder com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Luís Nascimento falou ao intervalo.

Mundial de Clubes 2025: Di María reduz desvantagem do Benfica com classe

O Benfica está a perder com o Boca Juniors por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Pavlidis reduziu desvantagem.

Boca Juniors: Rodrigo Battaglia também marca ao Benfica

O Benfica está a perder com o Boca Juniors por 2-0 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Rodrigo Battaglia marcou o segundo golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Darwin Núñez em negociações com gigante da Serie A

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool nos próximos tempos. Avançado uruguaio está em negociações com o Nápoles.

Di María e Cavani felizes com reencontro antes do Boca Juniors x Benfica

O Benfica está a enfrentar o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Di María reencontra Cavani.

Dário Essugo estreia-se com a camisola do Chelsea

O Chelsea venceu esta segunda-feira o Los Angeles FC por 2-0 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Dário Essugo estreou-se.