Pedro Neto e Enzo Fernández dão a vitória ao Chelsea frente ao Los Angeles FC no Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Chelsea bateu o Los Angeles FC por duas bolas a zero, em jogo da primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

O Chelsea derrotou o Los Angeles FC por 2-0 durante a noite desta segunda-feira, num encontro válido pela primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

O primeiro golo da partida foi feito por Pedro Neto, aos 34′, batendo Hugo Lloris, depois de ter ‘sentado’ um dos jogadores dos norte americanos. Enzo Fernández selou as contas do marcador, aos 79′, assistido por Liam Delap.

A formação orientada por Enzo Maresca passa assim a somar três pontos e assume a liderança isolada do grupo D (Flamengo e Espérance de Tunis ainda não entraram em campo. Já o conjunto de Steve Cherundolo está na última posição, com zero pontos. Pedro Neto foi titular, enquanto que Dário Essugo salto do banco de suplentes aos 84′.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Corrida pelo posto de treinador do Alverca perto de terminar: eis o escolhido

João Nuno está perto de ser o novo treinador do Alverca. João Gião e Nélson Veríssimo eram os outros candidatos ao posto.

Bruno Génésio deixa o Lille depois de 2 temporadas

O treinador francês Bruno Genesio termina a carreira de dois anos de contrato com o LOSC Lille, marcados por grandes sucessos europeus.

Estugarda apresenta primeiros reforços para 2026/2027 e anuncia Grischa Promel e Marius Funk

Estugarda anuncia a contratação de um médio Grischa Promel e o regresso do guarda-redes Marius Funk, para a próxima temporada.

Manolo González renova com o Espanyol até 2027 com a benção de Monchi

O treinador Manolo González, de 47 anos, matém-se no cargo após garantir a manutenção, com o novo diretor desportivo a depositar confiança.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: antigo clube de Oskar Pietuszewski interessado em jogador dos leões e conta com concorrência da Primeira Liga

David Moreira pode rumar ao Jagiellonia. O Vitória SC e o Moreirense estão atentos ao lateral esquerdo que pertence ao Sporting.

Kasper Schmeichel anuncia o fim da carreira aos 39 anos: «Uma decisão que me foi imposta pela necessidade»

O guarda-redes Kasper Schmeichel despede-se dos relvados, após uma lesão grave no ombro, que não deixou outra escolha.

AS Roma assegura Donyell Malen em definitivo e renova com Mario Hermoso para 2026/2027

O melhor marcador da equipa Malen torna-se contratação definitiva do AS Roma enquanto o defesa Hermoso prolonga o vínculo por mais uma época.