Textor critica Artur Jorge: «Que não volte e faça uma revisão da história»

- Advertisement -

John Textor, dono do Botafogo, abordou a saída de Artur Jorge e criticou o técnico português. Eis o que disse.

John Textor, dono do Botafogo, diz que Artur Jorge é «bem-vindo ao Rio de Janeiro», elogiou a sua temporada pelo clube brasileiro, mas fecha a porta a um regresso. O dirigente deixou críticas ao técnico português, abordando a forma com que saiu:

«O Artur é bem-vindo ao Rio de Janeiro. Fez ótima campanha no ano passado com o Botafogo. Mas que não volte e faça um revisão da história. No início da temporada, ele e o staff decidiram ir embora. Foi claro. Criaram uma estratégia narrativa para colocar a culpa em nós. Ele quis discutir isso dois meses antes da temporada acabar. Estávamos a disputar títulos, ele estava a passar por mudanças na vida pessoal. Eu sei que ele foi abordado pelo Qatar antes. Ele já sabia há muito tempo que iria sair».

«O Artur Jorge pode continuar a falar. Não deveríamos discutir dinheiro no meio da temporada, deveríamos debater isso no fim da temporada. No fim, os bónus foram ótimos para ele. Ficou como um dos treinadores mais bem pagos. Se foi por dinheiro, iria ao Catar. Se fosse por amor, estaria aqui. Nós estávamos a pagar bem, então boa sorte para ele», acrescentou.

«Eu acho que agora no Mundial de Clubes é sobre os escolhidos, as pessoas que ficaram, os jogadores que nos ajudaram na conquista do campeonato. Não é sobre o Artur Jorge. Tivemos um grande tempo juntos, mas decidiu ir embora. Não pode culpar o clube», concluiu. 

Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Tondela teve um plano claro, que passava por colocar dois jogadores rápidos contra os nossos centrais»

O FC Porto derrotou o Tondela em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Gonçalo Feio responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Tondela: «A nossa segunda linha poderia ter fechado melhor os espaços interiores»

O FC Porto derrotou o Tondela em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga. Gonçalo Feio respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta ainda acredita que o Arsenal pode ser campeão: «Sabemos o quanto queremos isto e não vamos desistir»

Após a derrota no jogo decisivo frente ao Manchester City, Mikel Arteta analisou o encontro e reforçou que o Arsenal vai lutar para ser campeão.

Francesco Farioli vai ver o dérbi antes do FC Porto x Sporting: «Vai ser importante para analisar o próximo jogo»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Imprensa italiana reforça interesse do Nápoles em Richard Ríos

Richard Ríos continua no radar do Nápoles para a próxima temporada. Primeiras conversações diretas foram positivas, diz a imprensa italiana.

Boston Celtics de Neemias Queta entram com o pé direito nos playoffs da NBA: eis o que aconteceu

O Boston Celtics venceu em casa os Philadephia 76ers por 123-91 na NBA. Foi um triunfo histórico para a equipa de Neemias Queta.

Erling Haaland rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Não vou tornar isto emotivo, mas estiveste mesmo muito bem»

Erling Haaland deixou elogios a Bernardo Silva. Palavras depois da vitória do Manchester City contra o Arsenal na Premier League.