Ángel Di María critica ação do árbitro e diz: «A mentalidade é ganhar sempre e passar em 1.º lugar do grupo»

- Advertisement -

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Di María já reagiu.

Ángel Di María reagiu ao empate do Benfica com o Boca Juniors (2-2) numa partida a contar para a primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. No final da partida, o extremo das águias disse o seguinte:

«Tentámos ganhar o jogo. Sabemos como tínhamos de jogar. Na primeira parte, faltou-nos coisas. Na segunda, jogámos muito melhor. Não conseguimos ganhar. O árbitro permitiu muita “patada”. Se tivesse sacado amarelos no início, teria sido um jogo mais bonito».

«Estávamos a jogar bem. Depois sofremos dois golos rápido. É futebol. Também tivemos oportunidades de marcar primeiro. Agora é continuar», acrescentou depois Ángel Di María que marcou um dos golos.

«Os três jogos são importantes. Queremos ganhar todos. A mentalidade é ganhar sempre e passar em primeiro lugar do grupo», completou Ángel Di María.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e o Casa Pia x Benfica: «Um empate mais do que inesperado»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o empate frente ao Casa Pia na Primeira Liga. «Foi um empate mais do que inesperado», começou por dizer.

Álvaro Carreras em perigo de perder o lugar no Real Madrid

As recentes exibições de Álvaro Carreras estão a suscitar críticas em Espanha. O lateral-esquerdo, ex-Benfica, pode perder o lugar para Ferland Mendy.

AS Roma congela renovação de ex-Benfica: eis a situação

A AS Roma decidiu suspender todas as renovações de contrato, incluindo a de Bryan Cristante. Médio italiano já passou pelo Benfica.

Arsenal segue invicto contra o Sporting: eis o registo histórico entre as 2 equipas

O Arsenal continua invicto frente ao Sporting após a vitória da primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o registo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta comenta receção dos adeptos do Sporting para Viktor Gyokeres: «Fico contente»

Mikel Arteta falou da receção positiva que Viktor Gyokeres teve no Estádio de Alvalade por parte dos adeptos do Sporting. O técnico elogiou a ligação entre as duas partes.

Regresso de Vítor Pereira ao Dragão: Onde ver o FC Porto x Nottingham Forest para a Europa League?

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Nottingham Forest para os quartos de final da Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Rodrigo Zalazar eleito novamente o melhor Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi eleito o Médio do Mês de março da Primeira Liga. É a terceira vez que o uruguaio ganha este prémio, a segunda consecutiva.