📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG disposto a oferecer 50 milhões de euros mais 1 jogador por Rodrigo Mora

- Advertisement -

O PSG está mais perto de contratar Rodrigo Mora ao FC Porto. Proposta de 50 milhões de euros mais um jogador.

O PSG quer contratar Rodrigo Mora para a próxima temporada, garante a imprensa francesa. A mesma fonte refere que o conjunto da Ligue 1 está mais perto e quer fechar o quanto antes, de forma a evitar concorrência de outros clubes. Luís Campos é um grande admirador de Rodrigo Mora.

De acordo com a fonte, o PSG está disposto a oferecer 50 milhões de euros mais um jogador incluído no negócio para garantir a contratação de Rodrigo Mora. Carlos Soler, Marco Asensio e Kang-in Lee são os jogadores que o clube está disposto a libertar.

Rodrigo Mora registou esta temporada 10 golos e quatro assistências em 33 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela «raspanete brutal» de Ruben Amorim a Ugarte após final da Europa League

Ruben Amorim terá admitido que não reconhecia Manuel Ugarte. «Raspanete brutal» aconteceu após o Manchester United perder a final da Europa League.

Tomás Soucek abre-se sobre a sua saúde mental: «Comecei a fazer todos os jogos sem dormir… Imaginem o que isso significa»

O médio do West Ham e capitão da seleção checa, Tomás Soucek revelou que sofre com problemas de insónias e depressão.

Scott McTominay implora ao Nápoles para contratar médio do Manchester United

Scott McTominay estará interessado na mudança de Kobbie Mainoo para o Nápoles. Médio tem sido associado a saída do Manchester United.

Antonio Conte elogiado pelo presidente do Nápoles: «Tenho orgulho nele, dedica a sua vida à profissão»

O presidente do Nápoles deixou vários elogios ao treinador António Conte, assegurando a continuidade do italiano no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Nagelsmann avisa guarda-redes do Barcelona: «É preciso ver como está a sua saúde e a sua forma»

Julian Nagelsmann, selecionador alemão, falou sobre a situação de Marc-André ter Stegen, após várias lesões.

Selecionador da Eslovénia deixa recado ao Manchester United sobre lesão de Benjamin Sesko

Selecionador esloveno exige respeito e garante que ainda não recebeu qualquer informação oficial sobre o estado físico do jogador.

Os 3 desafios à presidência da Rui Costa

Sobra agora a uma pergunta, qual os maiores desafios que Rui Costa vai enfrentar?