Rui Jorge elogia Geórgia após goleada por 4-0: «É uma equipa à minha imagem»

- Advertisement -

Rui Jorge analisou a vitória de Portugal sobre a Geórgia por 4-0. Seleção portuguesa está nos quartos de final do Euro Sub-21.

Rui Jorge fez a análise da vitória de Portugal diante da Geórgia na terceira e derradeira jornada da fase de grupos. Triunfo por 4-0 permite à seleção portuguesa seguir em frente no primeiro lugar do grupo.

«Vitória muito condicionada pela expulsão no início que diferenciou o cariz do jogo. Em superioridade numérica é preciso saber aproveitar. Conseguimos, temos coisas a melhorar e vamos a isso. Na primeira parte devíamos ter uma circulação mais rápida, jogadores entrelinhas, um pouco mais de largura. Na segunda parte demos algumas bolas de borla que não podemos dar. Quanto mais o nível sobe, mais eficazes temos de ser».

«Bloco baixo com jogadores agressivos. Gosto de dar o exemplo deles por me ver a treinar uma equipa assim, à minha imagem, com uma agressividade e espíritos muito bons. Foi muito difícil para eles com 10 jogadores».

«Queria melhor jogo interior, mais segurança e continuávamos a ter largura. O Mathias é muito bom nessa posição. As condições aqui são boas e estamos adaptados, é bom não fazer quilómetros. Está tranquilo e bem organizado».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e a final da Taça da Liga: «O futebol decide-se nas áreas e o Vitória SC teve mais eficácia»

Carlos Vicens analisou a final da Taça da Liga que opôs Vitória SC e Braga. Arsenalistas perderam por 2-1 na final.

O golo decisivo de Alioune Ndoye que selou a conquista da Taça da Liga para o Vitória SC

Vitória SC conquistou a Taça da Liga ao vencer o Braga por 2-1. Alioune Ndoye apontou o golo decisivo para os vimaranenses.

Ricardo Horta após Vitória SC x Braga: «Todas as finais perdidas custam. Esta custa mais bocadinho»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Braga perdeu este sábado frente ao Vitória SC por 2-1.

Eis os destaques do Vitória SC x Braga da Final da Taça da Liga

O Vitória SC conquistou a Taça da Liga pela primeira vez na história ao vencer o Braga por 2-1. Confere os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea goleia e avança na Taça de Inglaterra em estreia de Liam Rosenior

O Chelsea venceu o Charlton por 5-1 e qualificou-se para a próxima ronda da Taça de Inglaterra. Foi a estreia de Liam Rosenior no comando.

AS Roma e Atalanta continuam a ganhar: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma venceu em casa o Sassuolo por 2-0, enquanto a Atalanta ganhou ao Torino por 2-0. Eis os resultados do dia da Serie A.

Samu Silva restabelece igualdade na final da Taça da Liga com golo de penálti

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Samu Silva empatou o encontro através de uma grande penalidade ao minuto 59'.