FC Porto entra na história do futebol (por razões negativas) depois de derrota contra o Inter Miami

- Advertisement -

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

O FC Porto é a primeira equipa europeia a sair derrotada por um clube da CONCACAF em torneios organizados pela FIFA, depois de ter perdido com o Inter Miami, em jogo da segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

O conjunto orientado por Martín Anselmi atinge assim esta marca negativa, mas a lista pode aumentar durante o torneio. Recordar que a partida ficou 2-1 e que Lionel Messi fez um golaço de livre.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona quer que Camp Nou seja a sede da final da Champions League em 2029

O Barcelona quer que o Camp Nou seja o estádio escolhido para sediar a final da Champions League da temporada 2028/29.

Youth League: eis os resultados desta terça-feira

Realizaram-se alguns jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Youth League durante esta terça-feira.

Sporting cede jovem defesa-central ao Real Valladolid

O Real Valladolid garantiu o empréstimo de Duarte Correia com opção de compra. O defesa-central de 18 anos fazia parte dos sub-19 do Sporting.

EHF EURO 2026: Não há limite para os Heróis do Mar | Andebol

Há campanhas que se avaliam por resultados. Outras mudam...

PUB

Mais Artigos Populares

A Ilusão do Semáforo: a Fórmula 1 começa muito antes de Melbourne

A Fórmula 1 gosta de vender a ideia de...

Muito mais que uma corrida, o corta-mato é a alma do Desporto Escolar | Atletismo

É a prova rainha do calendário do Desporto Escolar,...

Saída de Pep Guardiola do Manchester City: há 3 treinadores a serem apontados como sucessores do espanhol

O Manchester City pode trocar de treinador no final da temporada. Xabi Alonso, Enzo Maresca e Cesc Fàbregas estão a ser associados aos ingleses.