Sergio Busquets aponta melhor equipa do Grupo A em que o FC Porto está inserido

- Advertisement -

Sergio Busquets acredita que o Palmeiras de Abel Ferreira é a equipa mais forte do Grupo A. Eis o que disse o médio espanhol.

Sergio Busquets diz que ainda «falta o passo mais difícil contra a equipa mais forte do grupo», referindo-se ao Palmeiras de Abel Ferreira. Em declarações à DAZN, o médio do Inter Miami falou no final do jogo, após a vitória sobre o FC Porto por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025:

«Temos de continuar assim. Agora falta o passo mais difícil contra a equipa mais forte do grupo: o Palmeiras. E oxalá que consigamos estar na próxima fase», começou por referir, sendo que o Inter Miami vai enfrentar o Palmeiras na madrugada de 24 de junho pelas 02h00 da manhã.

«Temos de dar uma mensagem no centro do terreno e hoje mostrámos. Não somos a melhor equipa do torneio, mas podemos competir. Podemos tentar. Temos de mostrar jogo a jogo. Quando estivermos a 100%, de certeza que vamos conseguir juntos vitórias», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e o objetivo de Portugal para o Mundial 2026: «É para ser campeão do mundo»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pedro Proença falou sobre alguns temas da atualidade desportiva nacional.

Georgiy Sudakov confirma regresso ao Benfica: «Este estágio terminou para mim»

Georgiy Sudakov confirmou a dispensa da Seleção Ucraniana devido a uma lesão contraída no Islândia x Ucrânia.

Antigo médico da Noruega aborda lesão de Martin Odegaard: «Arrisca-se a ficar afastado entre seis a oito semanas»

Lars Engebretsen, antigo médico da Noruega, revelou alguns detalhes da lesão e o possível tempo de recuperação de Martin Odegaard.

Bayern Munique interessado na situação de Nico Schlotterbeck

Nico Schlotterbeck continua a atrair interesse do Bayern Munique, numa altura em que ainda não aceitou renovar com o Borussia Dortmund.

PUB

Mais Artigos Populares

Wojciech Szczesny empático com a situação de Marc-André ter Stegen: «Deve ser frustrante para Ter Stegen… Eu passei por isso na Juve e reformei-me»

Wojciech Szczesny falou sobre o seu colega de equipa Marc-André ter Stegen, que perdeu a titularidade na baliza do Barcelona.

Newcastle contrata diretor desportivo do Nottingham Forest

O Newcastle pagou a cláusula de rescisão de Ross Wilson, diretor desportivo do Nottingham Forest e assinou com o escocês de 41 anos.

Sporting goleia Marítimo e Brittany Raphino brilha com hat-trick na Primeira Liga Feminina

O Sporting foi até à Madeira vencer o Marítimo por 4-0, na 4.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Brittany Raphino assinou um hat-trick.