À atenção do Benfica: Bayern Munique nunca venceu o Boca Juniors nos 90 minutos

O Bayern Munique defronta o Boca Juniors esta madrugada. Bávaros só por uma vez jogaram com os argentinos e empataram aos 90 minutos.

No grupo C, o Benfica tem como principais adversários na corrida pelo apuramento o Bayern Munique e o Boca Juniors. O empate na estreia diante dos argentinos (2-2) torna o emblema xeneize uma ameaça ao apuramento na liderança do grupo.

Só vencendo o Auckland City e esperando por um empate ou derrota do Boca Juniors diante do Bayern Munique é que as águias continuarão a depender só de si para o primeiro lugar… e a história dá dificuldades aos alemães.

Só por uma vez o Boca Juniors e o Bayern Munique se defrontaram, em 2001 na final da Taça Intercontinental. Depois de um empate por 0-0 nos 90 minutos, Samuel Kuffour quebrou o nulo aos 109 minutos e deu o título aos bávaros.

Boca Juniors e Bayern Munique defrontam-se esta madrugada (já a 21 de junho) a partir das 2h. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.