Bruno Lage analisa vitória do Benfica por 6-0: «Era um jogo muito difícil»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.

O Benfica venceu o Auckland City por 6-0 na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Bruno Lage analisou a vitória das águias em conferência de imprensa.

«Fizemos um bom jogo. Primeira parte com imenso calor, podíamos ter feito uma circulação mais rápida, mas criámos oportunidades suficientes para estar a vencer por mais de 1-0. Intervalo longo que permitiu uma análise mais ajustada e corrigir um posicionamento dos médios e dos centrais para estar mais próximos dos adversários. Dinâmica constante, fomos tomando melhores decisões e alterando para refrescar a equipa. Era um jogo muito difícil porque o adversário meteu-se com 11 homens na área e tínhamos de tentar de várias maneiras. Podíamos ter feito mais dois golos, mas é o resultado certo».

«Kokçu? É a vontade de ganhar. Ficou no banco até final. Queria ganhar, vencer e marcar mais golos. De fora entendemos que tinha de entrar o Renato, entrou muito bem e marcou dois minutos depois. Eu tomo decisões. No último jogo senti que tinha entrar, muito bem. Hoje senti que tínhamos de refrescar a posição, foi a minha decisão e marcou golo. Era a vontade do jogador marcar mais golos, eu também queria marcar mais golos».

«Foi um comportamento de um atleta muito profissional. Tinha um passado com um treinador, um presente comigo. Foi um episódio isolado. Tem tido um comportamento muito bom dentro e fora de campo. Saiu, tomo as decisões que tenho de tomar. Olho para cada jogador, para o jogo e tomo decisões de consciência tranquila».

«Temos que estar. É recuperar e preparar o jogo da melhor maneira. É um adversário muito difícil. Defende de forma agressiva, marcação individual a todo o campo e queremos preparar da melhor maneira. Estamos numa competição nova, é a primeira vez que a disputamos e sentimos que podemos vencer o jogo que está em frente».

«Estádio? Muito bom. Ontem lembrou-me o estádio do QPR. Os acessos são muito bons e estou muito feliz por estar aqui».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.