📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges já tomou decisão quanto ao sistema tático do Sporting na próxima temporada

- Advertisement -

Rui Borges está a pensar 2025/26 para continuar a jogar em 3-4-3. Só o mercado poderá fazer o treinador do Sporting repensar.

A menos que algo mude radicalmente nas próximas semanas, o Sporting vai iniciar a próxima temporada a jogar em 3-4-3. De acordo com o jornal A Bola, depois de refletir, Rui Borges continuará a apostar no sistema tático que estabilizou a equipa.

O técnico procurará dar um cunho mais pessoal e novas dinâmicas ao jogo leonino, mas pretende manter a base que viu a equipa subir de rendimento nesta temporada. Esta decisão, recorde-se, não era prevista inicialmente pelo treinador que começou o seu percurso em Alvalade a jogar em 4-4-2.

A mesma fonte dá conta de que apenas o mercado e possíveis saídas para lá de Viktor Gyokeres – em jogadores como Morten Hjulmand, Francisco Trincão, Gonçalo Inácio ou Ousmane Diomande – poderão, numa primeira fase, mudar os planos verde e brancos.

A pré-época do Sporting arranca a 1 de julho, sendo que os leões estarão no Algarve para um estágio de pré-temporada entre 12 e 21 de julho. Os primeiros jogos com transmissão deverão comprovar esta tendência de Rui Borges.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.