Eis os 5 internacionais portugueses que podem trocar de clube no mercado de verão

- Advertisement -

O mercado de verão deverá trazer várias novidades, com alguns jogadores a trocarem de clube, inclusivamente internacionais portugueses.

O mercado de verão está a poucos dias de ficar oficialmente aberto e deverá trazer várias novidades. Cada dia que passa existem mais rumores de transferência, incluindo alguns nomes de portugueses, que podem trocar de emblemas nas próximas semanas, em busca de novos desafios.

Eis alguns dos rumores que têm envolvido internacionais lusos:

Diogo Costa FC Porto
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Diogo Costa: O guarda-redes tem sido apontado à saída do FC Porto. O jogador foi associado recentemente ao Manchester United e tem 25 anos de idade. Na última temporada realizou 43 encontros. Tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros e um contrato válido até 2027.

Renato Veiga na Juventus
Fonte: Juventus FC

Renato Veiga: O defesa esteve emprestado pelo Chelsea na segunda metade da época à Juventus, mas o emblema de Turim preferiu não comprar o jogador em definitivo. O luso tem sido apontado ao Marselha e em 2024/25 somou 33 encontros, com dois golos e duas assistências.

Benfica vai investir 12 milhões de euros em Renato Sanches
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede

Renato Sanches: O médio vai terminar em breve o seu contrato de empréstimo que o liga ao Benfica, com o seu regresso ao PSG a ser dado como certo. O luso não entra nas contas de Luis Enrique e terá que procurar um novo desafio para a sua carreira. O jogador realizou esta época 20 partidas, marcando um golo.

Mercado: 4 internacionais portugueses que podem regressar a Portugal
Fonte: AC Milan

João Félix: O avançado tem somado épocas negativas na sua carreira e regressou ao Chelsea depois de meia época cedido ao AC Milan. O internacional português tem sido apontado a um regresso ao Benfica. Pela equipa do San Siro realizou 21 jogos, com três golos marcados.

Rafael Leão
Fonte: Serie A

Rafael Leão: Poderá ser a grande venda do AC Milan no mercado de verão. O extremo está a ser associado ao Bayern Munique, que poderá pagar 100 milhões de euros, valor pedido pelo emblema italiano. Em 2024/25 atuou em 50 partidas, fazendo 12 golos e 11 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.