Eis o possível adversário do Benfica nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica qualificou-se para os oitavos de final em 1.º lugar do Grupo C. Águias enfrentam Chelsea ou Espérance de Tunis.

O Benfica vai enfrentar o Chelsea ou o Espérance de Tunis nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. As águias bateram esta terça-feira o Bayern Munique por 1-0 e terminaram como líderes do Grupo C, onde esperam pelo seu adversário na próxima fase. O jogo está previsto para sábado às 21h00, em Charlotte.

Nos oitavos de final, o Benfica vai enfrentar o 2.º lugar do Grupo D, que neste momento seria o Chelsea. Os Blues ocupam o 2.º lugar com três pontos, os mesmos do que o Espérance de Tunis. Ambos os clubes vão medir forças esta madrugada para decidir a passagem. O encontro começa às 02h00 da manhã.

O Benfica continua assim no Mundial de Clubes 2025, enquanto o FC Porto já foi eliminado da competição, após ter terminado em 3.º lugar do Grupo A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva fala da ausência de Florentino e aponta ao próximo jogo do Benfica: «Agora o mais importante é recuperarmos»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. António Silva reagiu ao triunfo histórico.

Bruno Lage elogia Renato Sanches e fala de Álvaro Carreras: «Entendemos que se houver uma boa proposta essas pessoas vão tratar desse assunto»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.

Comitiva do FC Porto chega a Portugal e é recebida com insultos e pedidos de demissão

A comitiva do FC Porto chegou a Portugal na noite desta terça-feira e foi recebida com vários insultos e pedidos de demissão.

Vincent Kompany lamenta derrota com o Benfica: «Resultado decepcionante»

Vincent Kompany lamentou a derrota do Bayern Munique com o Benfica. O técnico belga analisou o desaire da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Quanto dinheiro o Benfica ganhou até ao momento no Mundial de Clubes 2025?

O Benfica está nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias encaixaram até ao momento mais de 26 milhões de euros.

Boca Juniors e Auckland City empatam e despedem-se do Mundial de Clubes 2025 após tempestade

O Boca Juniors empatou 1-1 com o Auckland City na terceira e última jornada do Mundial de Clubes 2025. Ambos eliminados.

Pavlidis elogia Trubin e reforça mentalidade no Benfica: «Queremos vencer todos os jogos»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Vangelis Pavlidis já reagiu ao triunfo histórico.