Martín Anselmi vai sair do FC Porto e não terá reagido bem à notícia

- Advertisement -

Martín Anselmi vai deixar de ser treinador do FC Porto. Técnico argentino não terá reagido bem à notícia. Eis a situação.

Martín Anselmi vai mesmo deixar o FC Porto, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o técnico argentino já foi informado e não reagiu bem à notícia de que não entra nos planos para próxima temporada. O processo de saída também não será fácil, pois Anselmi não quer abdicar do resto do contrato.

A situação é a seguinte: Martín Anselmi tem contrato válido com o FC Porto por mais duas temporadas até 2027 e recebe cerca de dois milhões de euros por ano. Portanto, estão aqui 4 milhões de euros. O técnico argentino quer receber a pronto e na totalidade.

Vítor Bruno, treinador despedido em janeiro para dar lugar a Martín Anselmi, continua a receber salário do FC Porto.

FC Porto x Riga será disputado à porta fechada
Fonte: Rui Pereira/Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.

Dirigentes do Sporting vão a Itália para fechar Issa Doumbia e ultrapassar Benfica e clubes da Premier League

O Sporting está com uma delegação em Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia. Objetivo dos leões é anteciparem-se à concorrência.

Francesco Farioli comenta desafio de André Villas-Boas a Diogo Costa: «O gesto do clube é importante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano deixou elogios a Diogo Costa, guarda-redes dos dragões.

Custódio Castro anuncia saída do Alverca: «Houve um pedido da minha parte dadas algumas circunstâncias incompatíveis com os meus princípios»

Custódio Castro vai deixar o comando técnico do Alverca. O treinador dos ribatejanos anunciou a decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «A evolução do Rodrigo compreende novas exigências táticas»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Santa Clara. Técnico dos dragões respondeu ao Bola na Rede.

Francesco Farioli avalia Primeira Liga: «Aprecio o nível da competição e dos adversários»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi desafiado a fazer uma avaliação da Primeira Liga.

Francesco Farioli revela chamada de José Mourinho após FC Porto campeão nacional: «Foi um prazer receber essas palavras»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano revelou ter recebido felicitação de José Mourinho pelo campeonato.