Boca Juniors reage à eliminação no Mundial de Clubes e ativa cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros para fechar reforço

- Advertisement -

O Boca Juniors já não está no Mundial de Clubes 2025. Emblema argentino volta ao foco nacional e bate cláusula de rescisão de Leandro Paredes.

O Boca Juniors bateu a cláusula de rescisão de Leandro Paredes. De acordo como Corriere dello Sport, o negócio já está fechado com o jogador argentino a deixar a AS Roma a 30 de junho para regressar à América do Sul.

A mesma fonte dá conta de que Leandro Paredes já chegou a acordo com o Boca Juniors, clube que deixou em 2013 para fazer uma carrreira na Europa. Na Argentina, o médio auferirá um salário de dois milhões de euros anuais.

Leandro Paredes tem 30 anos e foi um dos jogadores que guiou a Argentina ao título do Mundial 2022. Esta época fez 32 jogos pela AS Roma com quatro golos e duas assistências.

O Boca Juniors quer dar uma nova cara ao clube após uma performance abaixo das expectativas no Mundial de Clubes 2025 que culminou com um empate diante do modesto Auckland City. O clube foi um dos 16 eliminados na fase de grupos da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes dá a vitória ao PSG com menos um jogador no terreno do Estrasburgo: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 20.ª jornada da Ligue 1, o PSG manteve a liderança do campeonato com uma reviravolta impressionante frente ao Estrasburgo. Nuno Mendes apontou o golo da vitória.

Juventus goleia com Francisco Conceição a assistir o 1º golo: eis os resultados do dia da Serie A

A Juventus goleou fora de casa o Parma por 4-1 na jornada 23 da Serie A. Francisco Conceição não marcou, mas fez uma assistência.

José Mourinho recebeu a camisola de Kylian Mbappé após a vitória frente ao Real Madrid

Kylian Mbappé ofereceu a camisola a José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, e o técnico utilizou-a para destacar a importância da vitória ao seu plantel.

Atlético Mineiro avança por Zé Pedro: eis as últimas novidades

O Atlético Mineiro avança para a contratação de Zé Pedro. Emblema do Brasil oferece contrato válido de três anos ao defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido lamenta derrota do CD Nacional: «Jogo quase perfeito a nível tático»

Tiago Margarido analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Luis Suárez foi novamente o homem do jogo: «A minha esposa está a encontrar mais espaço para prémios»

Luis Suárez analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

José Gomes e derrota do CD Nacional: «Podemos estar orgulhosos. Fizemos um jogaço»

José Gomes analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.