Boca Juniors reage à eliminação no Mundial de Clubes e ativa cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros para fechar reforço

O Boca Juniors já não está no Mundial de Clubes 2025. Emblema argentino volta ao foco nacional e bate cláusula de rescisão de Leandro Paredes.

O Boca Juniors bateu a cláusula de rescisão de Leandro Paredes. De acordo como Corriere dello Sport, o negócio já está fechado com o jogador argentino a deixar a AS Roma a 30 de junho para regressar à América do Sul.

A mesma fonte dá conta de que Leandro Paredes já chegou a acordo com o Boca Juniors, clube que deixou em 2013 para fazer uma carrreira na Europa. Na Argentina, o médio auferirá um salário de dois milhões de euros anuais.

Leandro Paredes tem 30 anos e foi um dos jogadores que guiou a Argentina ao título do Mundial 2022. Esta época fez 32 jogos pela AS Roma com quatro golos e duas assistências.

O Boca Juniors quer dar uma nova cara ao clube após uma performance abaixo das expectativas no Mundial de Clubes 2025 que culminou com um empate diante do modesto Auckland City. O clube foi um dos 16 eliminados na fase de grupos da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus comenta sucesso e dificuldades no Benfica: «Os adeptos não me perdoaram por ter saído para o Sporting»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português recorda passagens pelo Benfica.

Jorge Jesus enaltece Cristiano Ronaldo: «Em Portugal não sabemos valorizar. É a maior referência humana no mundo»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português deixa elogios a Cristiano Ronaldo.

José Mourinho antes de enfrentar Benfica na Eusébio Cup: «É uma equipa forte»

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar o Benfica na Eusébio Cup. Técnico português antecipa encontro com as águias.

José Mourinho revela: «A primeira Taça Eusébio está na minha casa»

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Algarve. Técnico português fez revelação no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Flashback: Espanha elimina Alemanha no prolongamento e está definida a final do Euro 2025 Feminina

A Espanha está na final do Euro 2025 Feminina com a Inglaterra. Alemanha derrotada por 1-0 no prolongamento.

Reviravolta: Flamengo pode desviar lateral do AC Milan ao Besiktas à última hora

Emerson Royal pode afinal não rumar ao Besiktas. Flamengo entra na corrida em força e lateral-direito já abriu a porta à mudança.

Conference League continua em andamento: Eis os últimos resultados

O Hajduk Split empatou 1-1 com o Zira na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. Eis os resultados do dia.