📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa aproveita Benfica x Chelsea para negociar chegada de João Félix à Luz

- Advertisement -

O Benfica e o Chelsea defrontam-se nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. João Félix vai estar em cima da mesa.

Benfica e Chelsea, que é como quem diz, interessado e interesseiro, defrontam-se no Mundial de Clubes 2025. João Félix será um dos temas abordados entre os dois clubes, com as águias a quererem um regresso do jogador e os blues interessados numa saída.

De acordo com o jornal A Bola, Rui Costa, presidente do Benfica, aproveitará a ocasião para conversar sobre a possibilidade de João Félix regressar ao Benfica.

João Félix está disposto a regressar ao Benfica, uma mudança já suportada publicamente por Bruno Lage. Ainda assim, o salário do jogador é um entrave ao regresso do avançado a Portugal.

O Benfica x Chelsea joga-se este sábado, 28 de junho, a partir das 21h. Lê AQUI a antevisão do encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco fala da possibilidade de Lionel Messi voltar ao Barcelona: «Messi é sempre Messi, ele tem sempre algo a oferecer»

Deco, diretor desportivo do Barcelona, abordou a possibilidade de trazer Lionel Messi de volta para o clube catalão.

Boas notícias: Portugal vai organizar o Europeu Feminino de Sub-19

Portugal vai ser o organizar do Europeu de Sub-19 de Futebol Feminino. A confirmação foi dada pela UEFA nesta quarta-feira.

José Mourinho e Rui Borges: as horas das conferências de antevisão para o Benfica x Sporting já estão marcadas

José Mourinho e Rui Borges fazem as antevisões do jogo entre o Benfica e o Sporting já nesta quinta-feira. O técnico dos leões fala primeiro do que o treinador das águias.

Nuno Espírito Santo antevê encontro com o Manchester United de Ruben Amorim: «Esperamos um adversário difícil, cheio de jogadores talentosos»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão ao jogo da Premier League entre o West Ham e o Manchester United na próxima quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola contente por avançado voltar à boa forma: «É extraordinário, mas não só pelos golos»

Pep Guardiola destacou o regresso em grande de Phil Foden, elogiando não só os golos, mas também a mobilidade e qualidade de passe do avançado inglês.

Florentino Luís revela o jogador que admira desde criança

Florentino Luís falou sobre a sua experiência na Premier League, revelando que o seu ídolo no futebol desde criança é Yaya Touré.

Ruben Amorim elogia Nuno Espírito Santo na antevisão ao Manchester United x West Ham: «É muito inteligente na preparação dos jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao duelo entre Manchester United e o West Ham, da 14.ª jornada da Premier League.