Abdoulaye Faye deixa a Suécia e assina pelo Bayer Leverkusen

Abdoulaye Faye foi oficializado como reforço do Bayer Leverkusen. Defesa central deixa o BK Hacken da Suécia.

Abdoulaye Faye é reforço do Bayer Leverkusen. O defesa central deixa o BK Hacken numa transferência cujos valores não foram revelados, e assina até 2030 pelos farmacêuticos.

«O Leverkusen oferece-me uma grande oportunidade que quero aproveitar. Agora vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para me recomendar ao Bayer 04 a longo prazo. O Bayer 04 é um clube europeu de topo – vestir a camisola do Leverkusen vai motivar-me todos os dias», referiu o defesa aos meios de comunicação do clube.

Abdoulaye Faye tem 20 anos e em 2025 fez cinco jogos pela equipa principal do BK Hacken. Além do senegalês, também Axel Tape reforçou o setor defensivo dos alemães este verão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Djaló vai deixar a Juventus e há um interessado no central

Tiago Djaló pode deixar a Juventus neste mercado de transferências. O Besiktas está muito interessado no português. O central deverá abandonar Turim a título definitivo.

Eis o valor da proposta do FC Porto por Jakub Kiwior

Jakub Kiwior pode deixar o Arsenal neste mercado de transferências, com o FC Porto muito interessado no defesa. A proposta dos dragões poderá ser superior aos 20 milhões de euros.

Arábia Saudita prepara 40 milhões de euros por Gonçalo Inácio

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting ainda neste mercado de transferências, já que existe o interesse da Arábia Saudita. O Al Nassr ou o Al Ittihad podem receber o jogador nas suas fileiras.

O raio-x ao FC Porto de Francesco Farioli depois da goleada ao Casa Pia

Diante do Casa Pia, o FC Porto rubricou a sua melhor exibição, particularmente na primeira parte, aniquilando todas as chances dos gansos saírem em transição e matando qualquer hipótese de discutir o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Os desenvolvimentos sobre Conrad Harder: AC Milan em negociações com agente e Sporting nesta segunda-feira e já há detalhes sobre o negócio

Continuam as negociações do AC Milan por Conrad Harder. O clube italiano está em conversas com o Sporting e o agente do avançado dinamarquês.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar guarda-redes do Fenerbahçe de José Mourinho

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar Dominik Livakovic. O guarda-redes croata não faz parte dos planos de José Mourinho no Fenerbahçe.

Nuno Espírito Santo reage aos rumores de saída do Nottingham Forest: «Absurdo»

Nuno Espírito Santo afastou o cenário de possível saída do Nottingham Forest. O técnico português garantiu que o seu abandono não está em cima da mesa.