José Borges venceu as eleições como candidato único e torna-se o novo presidente da APAF. Dirigente sucede a Luciano Gonçalves.
José Borges é o novo presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) para o mandato entre 2025-2028. O dirigente de 54 anos venceu as eleições como candidato único e recolheu um total de 308 votos. Apenas foram registados um voto em branco e dois nulos.
José Borges já liderava a APAF de forma interina desde a saída de Luciano Gonçalves, que é agora presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O dirigente já reagiu em declarações citadas pela agência Lusa.
«Devemos liderar a APAF com seriedade, integridade e compromisso. Sabemos que os desafios são muitos, mas estamos determinados em honrar cada promessa e transformar as ideias em ações concretas, em benefício dos nossos associados e da nossa classe».
Luís Godinho (Mesa da Assembleia Geral), Gustavo Pereira (Conselho Fiscal), Sílvia Domingos (Conselho Deontológico e Disciplinar) e Lucílio Baptista (Conselho Consultivo) também foram eleitos.