João Noronha Lopes defende mudança de abordagem na BTV. Eis o que propõe o candidato às eleições do Benfica.
João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, acredita que a BTV deve ter uma abordagem diferente, com «participação dos sócios na programação do canal». O candidato defende que não deve haver «medo dos donos do clube» nem «instrumentalizar a BTV para ser um mero veículo de defesa de uma direção.
«A BTV tem de ser um espaço de inovação, representatividade e pluralidade. É fundamental reforçarmos a participação dos sócios na programação do canal e em todos os meios de comunicação oficial do clube. É tempo de voltarmos a respirar outro ar. Vamos dar voz a novos projetos, novas pessoas, gente que respira benfiquismo e vive o clube diariamente. Não devemos ter medo dos donos do clube, nem instrumentalizar a BTV para ser um mero veículo de defesa de uma direção», pode ler-se.
João Noronha Lopes quer «dar espaço a novas vozes (podcasts independentes, iniciativas dos sócios, Casas do Benfica)», bem como «promover uma comunicação mais diversa e representativa, incluindo as opiniões de todos os sócios».