Atalanta recebe oferta de 40 milhões de euros por Mateo Retegui

- Advertisement -

O futuro de Mateo Retegui está em cima da mesa. O Al Qadisiyah fez uma oferta de 40 milhões de euros pelo avançado da Atalanta.

O Al Qadisiyah fez uma proposta para contratar Mateo Retegui à Atalanta. Segundo Fabrizio Romano, o clube da Arábia Saudita fez uma primeira oferta para contratar o internacional italiano de 26 anos.

Nesta altura, o Al Qadisiyah quer reforçar o ataque e está também de olho em Viktor Gyokeres, ainda que não tenha feito qualquer oferta pelo ponta de lança do Sporting.

Quanto a Mateo Retegui, somou 28 golos e nove assistências em 49 jogos na temporada passada. A Atalanta pretende mais dinheiro para negociar o jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.