📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres aberto a rumar ao Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

Viktor Gyokeres não descarta uma transferência para o Manchester United. Avançado continua a dar preferência ao Arsenal.

As últimas horas não foram entusiasmantes para o Arsenal no que diz respeito ao negócio por Viktor Gyokeres e o negócio chegou mesmo a tremer. Os gunners continuam perto de fechar o avançado sueco, mas o jogador já pensa em alternativas.

De acordo com Ben Jacobs, Viktor Gyokeres continua a dar prioridade ao Arsenal, mas não descarta uma mudança para o Manchester United e um reencontro com Ruben Amorim. Ainda assim, de momento, não há qualquer negociação em andamento neste sentido.

Viktor Gyokeres terá de se apresentar nos treinos do Sporting esta sexta-feira, dia 11 de julho, uma situação que Fabrizio Romano garante que não irá acontecer. O avançado não pretende voltar a vestir a camisola dos leões e está a forçar uma transferência.

Como está a situação Viktor Gyokeres – Arsenal?

Os gunners pretendem aproximar-se dos 70+10 milhões de euros nas próximas horas, mas não estão na disposição de chegar aos 70 milhões de euros fixos, o que está a causar problemas nas negociações.

última proposta do Arsenal em cima da mesa foi de 65+15 milhões de euros, perfazendo o total de 80 milhões de euros exigidos por Frederico Varandas. Ainda assim, o presidente do Sporting ainda não deu o aval para aceitar este montante e exige mais cinco milhões de euros fixos, ou seja, uma transferência de 70+10 milhões de euros.

Quanto ao acordo entre Viktor Gyokeres e Arsenal está fechado e sem qualquer tipo de problema. O sueco assinará um contrato até 2030 pelos londrinos e aceitou mesmo um corte no salário para facilitar a transferência.

A apresentação de Viktor Gyokeres na pré-época do Sporting está marcada para sexta-feira, dia 11 de julho, com a ameaça de greve e de ausência do sueco iminente. O avançado deu uma entrevista após o diferendo com o Sporting e não comentou a transferência, mas elogiou Ruben Amorim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

José Mourinho fala de jogador do Benfica: «Está doente, jogou medicado»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.

Oliveirense quebra série de vitórias do Lusitânia de Lourosa com triunfo contra dez elementos

Esta segunda-feira, na 15.ª jornada da Segunda Liga, a Oliveirense foi ao terreno do Lusitânia de Lourosa vencer por uma bola a zero.