FPF castiga Sporting após final da Taça de Portugal: Matheus Reis com 5 jogos de sanção e Quenda também visado

- Advertisement -

A FPF aplica novos castigos ao Sporting: agora referentes à final da Taça de Portugal. Matheus Reis e Geovany Quenda visados.

Matheus Reis foi castigado por cinco jogos pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, enquanto Geovany Quenda recebeu mais um jogo de sanção. O jovem do Sporting cumpre agora dois jogos de castigo, depois de já ter sido revelado conclusões relativas a outro processo.

Quanto ao castigo aplicado a Matheus Reis, há duas informações a ter em conta. O defesa brasileiro foi suspenso quatro partidas devido à falta cometida sobre Andrea Belotti (um pisão na reta final do jogo) e ainda recebeu mais um jogo de sanção devido a declarações após o encontro. «Aqui nós pisa na cabeça», apontou o Conselho de Disciplina.

Maxi Araújo, Gyokeres e Hjulmand tiveram os seus casos arquivados referente à final da Taça de Portugal, uma prova conquistada pelo Sporting diante do Benfica.

Matheus Reis Sporting
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Feyenoord qualificado para a Champions League: eis todos os resultados da jornada 33 da Eredivisie

O Feyenoord qualificou-se este domingo para a Champions League. Vê todos os resultados da penúltima jornada da Liga dos Países Baixos.

Real Madrid analisa mais 2 treinadores apesar de José Mourinho ter cada vez mais força para assumir o cargo

O Real Madrid continua a procurar um novo treinador para a próxima temporada. Apesar de José Mourinho ser o nome mais provável, há mais treinadores em análise.

Stije Resink e o interesse do Benfica no mercado de janeiro: «Queriam agir de imediato»

Stije Resink relembrou o interesse do Benfica durante o mercado de inverno. Médio do Groningen está afastado por lesão desde o início de abril.

Vitinha elogiado por lenda do Real Madrid: «Um dos médios mais completos que há»

Guti, antiga glória do Real Madrid, enalteceu Vitinha. «Um dos médios mais completos que há e os melhores têm de estar no Real Madrid».

PUB

Mais Artigos Populares

Tom van de Looi volta a analisar empate contra Benfica e analisa mometo do Famalicão: «É mais fácil desfrutar do futebol quando já não perdemos...

Tom van de Looi analisou a época do Famalicão. Médio perspetivou duelo contra o Estrela da Amadora e recordou empate diante do Benfica.

Kylian Mbappé abandona treino do Real Madrid sem aviso: Eis a razão

A Marca avança que Kylian Mbappé deixou o treino do Real Madrid após ser informado que não integrará o onze inicial frente ao Barcelona.

Europa, manutenção e descidas: eis as contas da Primeira Liga Feminina depois da jornada final

Realizou-se na tarde deste domingo a última jornada da Primeira Liga Feminina. Fica com os resultados da tarde e a classificação final.