Viktor Gyokeres destaca 3 jogadores do Arsenal e 2 do Manchester City

Viktor Gyokeres jogou a Champions League pelo Sporting na época passada. Avançado destacou jogadores do Manchester City e Arsenal.

Viktor Gyokeres escolheu vários jogadores que o impressionaram na Champions League. Em entrevista à France Fooball e ao L’Équipe, o avançado sueco destacou Bernardo Silva e Kovacic (Manchester City) e Gabriel, Saka e Saliba (Arsenal):

«Sobretudo nos clubes ingleses. Jogadores de meio-campo como Bernardo Silva, Kovacic no City e Saka no Arsenal são impressionantes à vista. Também defrontei alguns defesas de grande nível, como Gabriel (Arsenal) e William Saliba (Arsenal). É uma oportunidade de jogar contra jogadores assim».

Viktor Gyokeres recordou o hat-trick ao Manchester City:

«Desde o primeiro jogo contra o Lille senti que o nível da competição era superior a tudo o que tinha experienciado antes. Jogámos contra muitas equipas de países diferentes e foi uma grande experiência. Era algo com que sempre sonhei. Provámos que éramos capazes de competir com clubes como estes na Champions League. Foi uma sensação extraordinária cada vez que jogámos. E depois marcar um hat trick… Está gravado na minha memória».

Podes ler AQUI mais declarações de Viktor Gyokeres.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já custou 32 milhões de euros ao Real Madrid e foi confirmado como reforço de equipa de Hong Kong

Asier Illarramendi foi confirmado como reforço do Kitchee, emblema de Hong Kong. O jogador já pertenceu aos quadros do Real Madrid.

Neom confirma contratação de Luís Maximiano ao Almería

O Neom confirmou a contratação de Luís Maximiano. O guarda-redes português deixou o Almería a título definitivo.

Michael Owen defende Ruben Amorim: «Mudar o treinador a cada dois minutos vai atrasá-los mais»

Michael Owen deixou elogios a Ruben Amorim. O antigo avançado indicou que o técnico português é o treinador ideal para o Manchester United.

Christian Eriksen oficializado como reforço do Wolfsburgo

O Wolfsburgo garantiu a contratação de Christian Eriksen. O médio internacional dinamarquês estava sem clube e assinou a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal volta a perder e está fora das meias-finais da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal está fora das meias-finais da Superfinal da Liga Europeia, de Futebol de Praia. A equipa das quinas perdeu frente à Itália.

Mercado na Arábia Saudita: qual foi a transferência mais cara? Há um português no top 3

A janela de transferências no mercado da Arábia Saudita está oficialmente fechada e várias operações foram realizadas.

Nicolás Otamendi questionado sobre o futuro no Benfica: «Depois do Mundial vou ver o que irei fazer. Toda a minha família é do River...

Nicolás Otamendi foi questionado sobre o seu futuro no Benfica. O jogador disse que terá que analisar toda a situação.