Andy Carrol foi apresentado como reforço do Dagenham. O avançado vai jogar na 6.ª Divisão Inglesa e entrar na carreira como dirigente.
Andy Carrol deixou o Bordéus no último mês e tem um destino surpreendente. O avançado já foi apresentado como reforço do Dagenham, emblema da 6.ª Divisão Inglesa. Além de jogador, o inglês adquiriu uma parcela minoritária do clube para preparar a entrada no mundo do dirigismo.
«Estou muito entusiasmado por começar a jogar no Dagenham. Os meus filhos pensavam que eu ia assinar pelo Chelsea. Vão ficar chocados», referiu Andy Carrol ao The Sun
«Não queria deixar de jogar futebol e estou muito entusiasmado por me envolver na liderança e ser um jogador. Tenho experiência em ver como os clubes são geridos, a todos os níveis. Penso que posso acrescentar valor. A minha primeira tarefa é entrar como jogador, quero conseguir a promoção do clube. Ofereceram-me clubes com muito mais dinheiro, mas percebi que o Dagenham era um projeto em que eu queria realmente entrar», explicou Andy Carrol.
Antes do Bordéus, Andy Carroll representou clubes como o Liverpool, o Newcastle, o West Ham, o Reading, o West Bromwich e o Amiens na carreira. Na 4.ª Divisão Francesa, o avançado marcou 11 golos em 20 jogos.