Sporting exige que Viktor Gyokeres se apresente aos trabalhos em Alcochete e já notificou o avançado

- Advertisement -

Viktor Gyokeres faltou ao estágio do Sporting no Algarve e está em incumprimento. Leões notificaram o sueco.

Viktor Gyokeres é o protagonista principal de uma verdadeira novela nos lados do Sporting. O avançado quer forçar uma transferência, faltou à apresentação nos trabalhos de pré-época e não seguiu para o Algarve com a restante comitiva.

De acordo com a SIC Notícias, o Sporting prepara uma ação contra o avançado sueco e notificou o jogador da obrigatoriedade para se apresentar aos trabalhos em Alcochete. A notificação foi recebida pelo sueco que, ainda assim, não a cumprirá e continuará a desrespeitar as ordens leoninas e o contrato que tem e é válido até 2028.

A entrada do Manchester United em cena para garantir a contratação de Viktor Gyokeres nas últimas horas veio agitar as águas, mas a vontade de Viktor Gyokeres continua a passar pelo Arsenal. Ainda assim, a chegada do sueco a Londres está tremida com as negociações entre as duas partes em risco de cair.

A proposta dos gunners em cima da mesa compreende 63,5+10 milhões de euros para o Sporting, sendo os objetivos o grande entrave da negociação. Viktor Gyokeres tem à espera um salário anual de oito milhões de euros e um contrato até 2030.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas destaca desafios do futebol português e lamenta pouca operacionalização do VAR: «É uma das maiores vergonhas que podemos enfrentar»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

André Villas-Boas abre caminhos à mudança do número de equipas na Primeira Liga e do formato do campeonato: «Um FC Porto x Sporting ou...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

Alexander Bah e Manu Silva abordam recuperação e esperam poder ajudar o Benfica: «Estava a concretizar um sonho de criança»

Alexander Bah e Manu Silva estão a finalizar as suas recuperações das lesões sofridas ao serviço do Benfica.

André Villas-Boas aborda luta com Sporting e Benfica pelo título e elogia Francesco Farioli: «Conforta-nos a relação umbilical entre o treinador e a equipa»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas confirma mudanças no scouting do FC Porto e destaca 4 jovens: «São as jóias do FC Porto e queremos mais»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

André Villas-Boas sugere realização de jogos da Primeira Liga no estrangeiro: «Não poderiam ter estádio cheio em New York, Genève ou Paris?»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

João Mário arrasado em Itália: «O flop de mais de 11 milhões já está servido»

João Mário chegou à Juventus esta temporada e está a ser muito criticado pela imprensa italiana pelos seus primeiros jogos.