Sporting exige que Viktor Gyokeres se apresente aos trabalhos em Alcochete e já notificou o avançado

- Advertisement -

Viktor Gyokeres faltou ao estágio do Sporting no Algarve e está em incumprimento. Leões notificaram o sueco.

Viktor Gyokeres é o protagonista principal de uma verdadeira novela nos lados do Sporting. O avançado quer forçar uma transferência, faltou à apresentação nos trabalhos de pré-época e não seguiu para o Algarve com a restante comitiva.

De acordo com a SIC Notícias, o Sporting prepara uma ação contra o avançado sueco e notificou o jogador da obrigatoriedade para se apresentar aos trabalhos em Alcochete. A notificação foi recebida pelo sueco que, ainda assim, não a cumprirá e continuará a desrespeitar as ordens leoninas e o contrato que tem e é válido até 2028.

A entrada do Manchester United em cena para garantir a contratação de Viktor Gyokeres nas últimas horas veio agitar as águas, mas a vontade de Viktor Gyokeres continua a passar pelo Arsenal. Ainda assim, a chegada do sueco a Londres está tremida com as negociações entre as duas partes em risco de cair.

A proposta dos gunners em cima da mesa compreende 63,5+10 milhões de euros para o Sporting, sendo os objetivos o grande entrave da negociação. Viktor Gyokeres tem à espera um salário anual de oito milhões de euros e um contrato até 2030.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.

Inter Milão bate Cagliari de Zé Pedro e está cada vez mais próximo da conquista da Serie A

O Inter Milão recebeu e bateu o Cagliari por 3-0, na jornada 33 da Serie A. A equipa de Christian Chivu está cada vez mais próxima do título.

Ex-Benfica marca e ajuda FC Koln a empatar com o St. Pauli na 30.ª jornada da Bundesliga

O FC St. Pauli e o FC Koln empataram 1-1 na 30.ª jornada da Bundesliga. Luka Waldschmidt foi o autor do golo da equipa visitante.

Eddie Howe assume que pode sair numa semana em que José Mourinho foi apontado ao Newcastle: «Se isso significar que eu tenha de sair...

Eddie Howe abriu, pela primeira vez, a porta de saída do Newcastle. O técnico assumiu também que há um final de ciclo para alguns jogadores no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto antevê Eslováquia x Portugal: «Estamos numa fase muito positiva e tenho a certeza de que amanhã vamos dar continuidade»

Francisco Neto e Tatiana Pinto realizaram a conferência de antevisão ao Portugal x Eslováquia da Liga das Nações Feminina.

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentam eliminação do Benfica na Youth League: «O sonho acabou»

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentaram a derrota do Benfica na Youth League. Os encarnados foram eliminados pelo Club Brugge nas meias-finais da competição.

Vitória SC confirma data das eleições para a presidência do clube

O Vitória SC anunciou, esta sexta-feira, a data oficial das eleições para os órgãos sociais após a demissão de António Miguel Cardoso.