Benfica conhece adversário na Champions League nesta segunda-feira: eis o horário do sorteio e as equipas que podem calhar

- Advertisement -

O Benfica vai conhecer o seu adversário na Champions League na próxima segunda-feira, dia 21 de julho. O sorteio decorre em Nyon, na Suíça.

O Benfica vai conhecer o seu adversário na terceira pré-eliminatória da Champions League nesta segunda-feira. O sorteio decorre nesta segunda-feira, dia 21 de julho, às 11h, em Nyon, na Suíça

Os encarnados estão inseridos no caminho da Liga para a Champions League e podem enfrentar os seguintes adversários nesta ronda:

  • RB Salzburgo (Áustria) ou Brann (Noruega)
  • Fenerbahçe (Turquia)
  • Viktoria Plzen (Chéquia) ou Servette (Suíça)
  • Nice (França)

Entre os possíveis adversários para esta ronda está o Fenerbahçe de José Mourinho, que vai já enfrentar o Benfica para a Eusebio Cup, no próximo sábado, dia 26 de julho.

Os encontros da terceira pré-eliminatória estão marcados para os dia 5 e 6 de agosto (primeira-mão) e a 12 de agosto (segunda-mão). Caso os encarnados ultrapassem esta fase, terão ainda de jogar os playoffs de acesso à fase de liga da Champions League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC B interrompe série invicta da Académica e vence na Liga 3

A Académica perdeu fora de casa com o Vitória SC B por 1-0 na jornada 8 da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Penafiel vence na visita ao Sporting B e Feirense bate o Farense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 28.ª jornada da Segunda Liga, o Penafiel bateu o Sporting B por 2-1 e o Feirense derrotou o Farense pela margem mínima.

Antigo jogador do Benfica e Braga é visto como o futuro da seleção italiana

Cher Ndour, médio de 21 anos com passagens no Benfica e Braga, tem impressionado ao serviço da Fiorentina, com cinco golos e três assistências.

Incidente em torneio Sub-15 termina com três jogadores do Sporting expulsos

No torneio sub-15, East Mallorca Cup, três jogadores de ambas equipas foram expulsos após um incidente no encontro entre Penya Arrabal e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Kevin De Bruyne confessa que perdeu a paixão pelo futebol: «Ao fim de 30 anos…»

Em declarações à Gazzetta dello Sport, Kevin De Bruyne afastou a possibilidade de se aposentar no final da temporada, mas admitiu já não ter a mesma paixão pelo futebol.

Petar Mihtarski relembra passagem por Portugal: «Kostadinov disse-me para ir para o FC Porto, que era uma grande equipa»

No seu 59.º aniversário, Petar Mihtarski abriu o livro sobre a experiência em Portugal, com passagens no FC Porto e Famaalicão.

A qualidade de Daniel Bragança, a esperança em Nel e a falta de adaptação de Souleymane Faye (tudo acompanhado por barulho) | Sporting 4-2...

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por quatro bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.